Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Transferência Do Cd P/ O Hd


rlmsf

Posts recomendados

:muro: Olá amigos, tenho um combo samsung, 48x24x48 x16, na verdade consigo gravar CDs e assistir DVDs normalmente, mas depois que eu formatei o meu computador não consigo copiar arquivos do CD para o HD com tamanho superior a 600MB, na verdade tenho alguns AVI em cd e para não gastar o leitor do CD costumo copiar o filme para o HD e aí assistir o filme.... Bom consigo escutar cd de áudio, consigo visualizar todos os arquivos que estão nos CDs normalmente, consigo copiar para o HD arquivos menores que 500MB mas quando testo COM OUTROS cdS que tem tamanho superior aos 600MB ele não consegue arrastar o arquivo nem mesmo abrir em algum programa do computador no caso (Windows media player)... vale salientar que o problema não está nos CDs pois testei em outros computadores e deu certo.... o que deve estar acontecendo? Será que o meu COMBO tá pifando? Uma dúvida se quebrar o leitor de CD eu vou perder o combo totalmente ou seja não vou puder nem gravar nem assistir os DVDs, ou só perderei mesmo a função de CD-rom?

Valeu no aguardo de uma ajuda,

Romero.

Será que existe algum programa que eu preciso instalar no meu computador para que ele possa reconhecer o CD completamente e arrastar todo o arquivo para o HD? esse problmea começoiu depois que formatei o computador!!!

Valeu!!! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... ninguém tem uma resposta pra mim? nem ao menos uma sugestão??? Por favor estou precisando de ajuda....

Queria dizer também que o windows começa a transferir o arquivo normalmente, estipula um tempo aproximado de 07 minutos para conclusão da transferência e ele copia até o indicador de transferência quase encher totalmente, quando aparece que falta uns 10 segundos o danado não sai daí e no final diz que o computador não pode ler a partir do dispositivo indicado...

por vavor me ajudem!!!!!!!!!! :help::help:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...