Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock De P4?


alexnobre

Posts recomendados

Pessoal ! beleza?

Seguinte, gostaria de saber se alguém tem P4 com over clock?

Eu estou pensando em clockar a minha maquina e precisava saber até quanto rola? Não to afim de queimar nada!

Mais uma coisa , alguém já ouviu falar no programa da Asus para Over,

Asus AI Booster version 1.01.07

a configuração da minha máquina ta em baixo...

a temperatura da placa-mãe e do Processador fica em torno de 31C só com WinXp sem outros programas, mas não sobe além dos 38C com o Max6

é isso, e se alguém puder me dar essa ajuda,

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara... não ha como saber se rola X ou Y... sempre o unico jeito e testando... tudo influencia no over...

Eu não gosto de programinhas pra overclock não... gosto mesmo e do setup... tente isso! Procure o FSB no seu setup e va aumentando de 5 em 5 mhz, coloque as memorias em sincronia e veja ate onde vai sem que o PC fique reiniciando do nada... se isso acontecer, volte à ultima config estavel e tente rodar o PRIME95... se este der erro... tente um pequeno incremento no VCore... 0,025 talvez... Seu cooler e bom mesmo?? procure estar certo disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...