Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexnobre

Clock De P4?

Recommended Posts

Pessoal ! beleza?

Seguinte, gostaria de saber se alguém tem P4 com over clock?

Eu estou pensando em clockar a minha maquina e precisava saber até quanto rola? Não to afim de queimar nada!

Mais uma coisa , alguém já ouviu falar no programa da Asus para Over,

Asus AI Booster version 1.01.07

a configuração da minha máquina ta em baixo...

a temperatura da placa-mãe e do Processador fica em torno de 31C só com WinXp sem outros programas, mas não sobe além dos 38C com o Max6

é isso, e se alguém puder me dar essa ajuda,

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara... não ha como saber se rola X ou Y... sempre o unico jeito e testando... tudo influencia no over...

Eu não gosto de programinhas pra overclock não... gosto mesmo e do setup... tente isso! Procure o FSB no seu setup e va aumentando de 5 em 5 mhz, coloque as memorias em sincronia e veja ate onde vai sem que o PC fique reiniciando do nada... se isso acontecer, volte à ultima config estavel e tente rodar o PRIME95... se este der erro... tente um pequeno incremento no VCore... 0,025 talvez... Seu cooler e bom mesmo?? procure estar certo disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais