Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Tony Topete

[Resolvido] É Loucura Gastar 800 Reais Num Gabinete?

Recommended Posts

Guest Tony Topete

Galera, faz tempo que pago prau pra aquele gabinete da Thermaltake Xaser III V1000A Preto c/ Janela, só que ele custa 800 pau...

Será que é besteira pagar tudo isso em um gabinete? 800 pau dá pra comprar uma ##### placa de vídeo não dá?

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, espere mais uns 2 meses, ou até menos, e compre uma 9800xt ou pro com esse dinheiro.....;)

Compartilhar este post

Link para o post

:cry: 800 paus num case? Com mais 400, pego um chevette pra fazer graça com as meninas.. hehehe...

Brincadeira... É meio salgadinho esse case... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

eu acho que perde a graça compre o case pronto o melhor e compra um full torre normal e depois faze mod nele pra fica com o cara quiser e ninquem te um igual como eu que comprei um já pronto e nem tem onde modifica ele direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

É verdade, é muita grana mas que é muito louco esse gabinete, isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês viram o Case do Singletiger ali sim vale R$ 800,00 pila, mo massa!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse sobrando, não pensaria duas vezes...

Os Xasers são lindos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grtecno®@15 jun 2004, 01:12

:cry: 800 paus num case? Com mais 400, pego um chevette pra fazer graça com as meninas.. hehehe...

Brincadeira... É meio salgadinho esse case... :goff:

heheheh, concordo

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que no meu caso pegaria esse dinheiro e faria um upgrade no meu pc... mas se você tem grana sobrando e não precisa de progredir em nd no pc pega um xaser que vale a pena ele é lindao...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tempo atrás eu via anúncios desse case por esse preço e achava exorbitante... Mas deve-se analisar bem antes de achar que é caro...

1º - Não há dúvidas que é um case com uma aparência muito legal. O material também parece ser de primeira. Além disse ele já vem todo preparado para ter uma boa ventilação, já vindo inclusive com os coolers e aqueles controladores de velocidade no gabinete. Vem também com display de LCD...

2º - A fonte que vem nele é Thermaltake. Já muitos comentários de que fontes Thermaltake não são "tão boas"... Mas quando comparadas com outras de altíssimo desempenho. Se for p/ comparar com as Maxxtro ou qualquer genérica que acompanham os gabinetes, com certeza ela dá de 10 a 0... Com certeza dá para fazer bastante overclock...

Agora, pense em quanto você gastaria para montar tudo isso sozinho...

- Vários coolers Thermaltake para resfriamento extra (e não esses genéricos);

- Controlador de velocidade e display LCD;

- Fonte de qualidade;

- Gabinete;

Botando na calculadora acredito que o preço para se montar algo parecido não fique muito longe desses 800 que esse Xaser custa. Se você é um usuário High-end, que vai fazer overclock em tudo que tem direito, colocar uma placa de vídeo de R$1000,00 (ou mais), memórias Corsair, Kingston, HD's em RAID, etc... e não faz questão de ter um case "feito por você mesmo", acredito que valha a pena comprá-lo... E mesmo se for p/ montar, talvez o resultado final não fique tão legal...

Agora, se você for um usuário "normal"... Que não acha que overclock é a razão da sua existência, mas quer um computador legal para rodar jogos, acredito que valha a pena pegar o dinheiro e investir numa placa de vídeo como você mesmo sugere...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

Hehe, o din din não tá sobrando não, tá faltando. :D

É que ele é muito legal mesmo e como você falou se eu fosse montar um parecido, ia sair mais caro. Acho que ele é de alumínio, só ai já da pra ver. Qum sabe um dia, pagando em 10x eu compro...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paulohn@16 jun 2004, 22:50

Há um tempo atrás eu via anúncios desse case por esse preço e achava exorbitante... Mas deve-se analisar bem antes de achar que é caro...

1º - Não há dúvidas que é um case com uma aparência muito legal. O material também parece ser de primeira. Além disse ele já vem todo preparado para ter uma boa ventilação, já vindo inclusive com os coolers e aqueles controladores de velocidade no gabinete. Vem também com display de LCD...

2º - A fonte que vem nele é Thermaltake. Já muitos comentários de que fontes Thermaltake não são "tão boas"... Mas quando comparadas com outras de altíssimo desempenho. Se for p/ comparar com as Maxxtro ou qualquer genérica que acompanham os gabinetes, com certeza ela dá de 10 a 0... Com certeza dá para fazer bastante overclock...

Agora, pense em quanto você gastaria para montar tudo isso sozinho...

- Vários coolers Thermaltake para resfriamento extra (e não esses genéricos);

- Controlador de velocidade e display LCD;

- Fonte de qualidade;

- Gabinete;

Botando na calculadora acredito que o preço para se montar algo parecido não fique muito longe desses 800 que esse Xaser custa. Se você é um usuário High-end, que vai fazer overclock em tudo que tem direito, colocar uma placa de vídeo de R$1000,00 (ou mais), memórias Corsair, Kingston, HD's em RAID, etc... e não faz questão de ter um case "feito por você mesmo", acredito que valha a pena comprá-lo... E mesmo se for p/ montar, talvez o resultado final não fique tão legal...

Agora, se você for um usuário "normal"... Que não acha que overclock é a razão da sua existência, mas quer um computador legal para rodar jogos, acredito que valha a pena pegar o dinheiro e investir numa placa de vídeo como você mesmo sugere...

Falou tudo, mas so corrigindo...

1-São raro os gabinetes da TT aqui no Brasil virem com fonte.

No mais disse tudo...

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais