Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvias De Placa De Captura De Video


Perna

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de captura de video, mas tenho, algumas duvidas, posso usar a minha placa de video atual para reproduzir as imagens, e minha placa de som para reproduzir o audio, ou sou obrigado a usar o audio da placa de captura???

Quais são as boas placas existentes no Mercado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na maioria das placas você vai ter que usar sua placa de video e de som para reproduzir...

O que pode acontecer é que em algumas placas você não consegue mandar video direto da placa de captura para a placa de video (principalmente placas de video antigas).

Em relação a marca / modelo recomendaria uma das seguintes (para uso amador):

- Prolink Play TV Ultra

- Prolink Paly TV HD

Ambas com o chip Conexant 23883 (conversor A/D de 10bits). Estes dois modelos custam menos de R$250,00 e dão conta do recado (inclusive para edição semi-profissional). Só é recomendado um bom computador para usar estas placas para algo mais serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela dica, mas o meu usso é amador mesmo, tenho um amd athol 2.4, com MB Asus, 512MB e placa de vidoe Nvidia 128MB, no caso minha duvida é so com o som agora, pois provavelmente minha placa de video conseguira reproduzir as imagens.

No caso do Som a duvida é a seguinte, tenho uma recepção de tv, estereo por exemplo tv a cabo, vou conseguir reproduzir o som stereo na minha placa de som, ou vou ser obrigado a usar a saida mono da olaca de captura???

Obrigado mais uma vez

Perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...