Ir ao conteúdo

Duvida entre duas cameras

Stiehler

Posts recomendados

Postado

Galera eu preciso de uma camera, eu particulamente gosto daquelas mais grandes, eu odeio as compactadas...enfim eu vi esses dois modelos

Samsung EC-WB100

Fuji Finepix S2980

pretendo gastar no maximo 600

abraço

Postado

Cara, eu te recomendaria uma Nikon L810, porque acho que ela tem um ótimo custo/beneficio. Mas você disse que só quer gastar até 600 reais, eu ficaria com a Samsung. Tenho um colega que comprou uma dessas Finepix e nem usou direito por diversos fatores, inclusive por ela ser de pilha, e a pilha não durar nada. não sei se é o caso dessa.

Postado
Cara, eu te recomendaria uma Nikon L810, porque acho que ela tem um ótimo custo/beneficio. Mas você disse que só quer gastar até 600 reais, eu ficaria com a Samsung. Tenho um colega que comprou uma dessas Finepix e nem usou direito por diversos fatores, inclusive por ela ser de pilha, e a pilha não durar nada. não sei se é o caso dessa.

Eu tive uma câmera com pilhas e sem problema. Tem que usar a recarregavel, pois a comum, mesmo alcalina não duram muito. É comum tirar uma foto e esperar aparecer a imagem no visor, isto gasta muita bateria (ou pilha), eu desliguei o visor após o disparo, e somente dou um display depois.

Postado

Canon sx240 tá nessa faixa, tem 20x de zoom ótico, estabilizador de imagem ótico, custo benefício muito bom. Paguei R$ 650,00

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!