Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é A Faixa De Temperatura Ideal Do Tbred?


JosimarCerqueira

Posts recomendados

60ºC não vai fazer mal pro teu proc.

mas se puder abaixar essa temp. era bom

o pessoal recomenda deixar o processador entre 50º e 60º

menos de 50º é melhor ainda, mas nem sempre é possivel com um XP, só com coolers bons e gabinetes bem ventilados

já tive uns coolers da CoolerMaster, não acho ruim não

mas tem melhores

Faz o seguinte, deixa o gabinete aberto e com um ventilador jogando ar pra dentro dele... se a temperatura abaixar então já sabe que é o gabinete que ta retendo ar quente dentro dele quando esta fechado... investe em alguns coolers pra gabinete, cabos roundled, esses coisas que ajudam a ventilar o gabinete...

Se o esquema do gabinete aberto não ajudar, tira o cooler do processador, verifica a pasta termica... se tiver elastrometro tira com cuidado, passa uma pasta de qualidade, se tiver duvida como fazer isso pergunta, beleza?

em ultimo caso se nenhum dessas duas dicas resolver, investe em um cooler melhor, com base de cobre, dissipador de aletas finas, mas acho que não vai ser necessario

Boa sorte carinha :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é esse system fan? onde ele fica no gabinete?

e esse exaustor tipo Slot não fica na parte de baixo do computador?

você tem que pegar o que ta na parte de baixo e fazer jogar ar pra dentro...

o que ta na parte de cima jogar ar pra fora...

se fizer o contrario você fica retendo ar quente no teu gabinete...

esse exaustor tipo slot deve seu um igual o que eu tenho, ele tem dois coolers pequenos, um jogando ar pra dento e outro jogando ar pra fora...

bem, eu peguei o que estava jogando ar pra fora e inverti ele, então ficaram os dois jogando ar pra dentro do gabinete, e coloquei eles la embaixo, no ultimo slot PCI

Bom, se desceu 5ºC então ta por volta dos 55º agora?

você fez o lance do ventilador? faz pra saber se tem como melhorar mais ainda a ventilação do gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...