Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Relação Custo X Benefício


FernandoRD

Posts recomendados

Amigo temos que saber para o que você vai usar ela, pois existe cameras nesse preço para tipos de trabalhos diferentes...

você quer uma camera para uso pessoal somente? festas, quer uma camera portátil??? ou você quer algo mais profissional não precisando ser tão compacta...

O que eu recomendo porque já vi pessoalmente seria a Canon A80 que fica nessa faixa de preço e são 4.0 mega pixel, hoje fui na casa do meu amigo que tinha uma A70 e fiquei brincando e babando com ela... como eu já disse ela parece ser uma camera nem tanto compacta... mais engana, ela é bem pequena e a qualidade não tem nem o que se discutir, além do VIsor dela ser um dos mais nítidos que eu já vi até agora...

Quanto a Fuji tem a S5000 com cara de uma camera mais profissional

essa já possui 3.1mp efetios só que ela consegue por meio de interpolação chegar a 6mp... mais a vantagem dela é o zoom óptico que chega a 10 x combinado com o digital chega a 20 x facilmente...

Quanto a sony tem a p93, com 5mp como ela é lançamento não conheço muito ela... se não me engano comsegue a w-1 da sony por volta de 1500 reais também, quanto a V1 não sei o preço dela...

quanto a olympus e demais marcas eu to por fora....

todas essas acima, estão nessa faixa de preço que você mensionou...

E todas com certeza você estará fazendo uma excelente compra...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@18 jun 2004, 19:53

Amigo temos que saber para o que você vai usar ela, pois existe cameras nesse preço para tipos de trabalhos diferentes...

você quer uma camera para uso pessoal somente? festas, quer uma camera portátil??? ou você quer algo mais profissional não precisando ser tão compacta...

O que eu recomendo porque já vi pessoalmente seria a Canon A80 que fica nessa faixa de preço e são 4.0 mega pixel, hoje fui na casa do meu amigo que tinha uma A70 e fiquei brincando e babando com ela... como eu já disse ela parece ser uma camera nem tanto compacta... mais engana, ela é bem pequena e a qualidade não tem nem o que se discutir, além do VIsor dela ser um dos mais nítidos que eu já vi até agora...

Quanto a Fuji tem a S5000 com cara de uma camera mais profissional

essa já possui 3.1mp efetios só que ela consegue por meio de interpolação chegar a 6mp... mais a vantagem dela é o zoom óptico que chega a 10 x combinado com o digital chega a 20 x facilmente...

Quanto a sony tem a p93, com 5mp como ela é lançamento não conheço muito ela... se não me engano comsegue a w-1 da sony por volta de 1500 reais também, quanto a V1 não sei o preço dela...

quanto a olympus e demais marcas eu to por fora....

todas essas acima, estão nessa faixa de preço que você mensionou...

E todas com certeza você estará fazendo uma excelente compra...

Espero ter ajudado!

Eu recomendo a Canon A75 eu pensava que ela era grande, mais quando peguei a minha na mão fiquei surpreso pelo tamanho realmente ela é muito boa, não me arrependo nem um pouco de ter comprado ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, falei falei e também não dei minha opnião... com certeza eu ficaria com a Canon A80 se você conseguir achar ela por menos de 1500 reais pode comprar, é a que recomendo, pois já usei a A70 e até hoje não vi camera melhor... e olha que já tirei fotos com uma V1 uma p92 etc... q são exelentes, mais sinceramente a Canon é sem comentários a qualidade das fotos e até mesmo o Visor LCD dela são bastante nitidos... Canon A80 que eu recomendo pois ser 4.0 MP ou até mesmo a A75 como o amigo disse acima ou a A70 mesmo que já estará fazendo uma ótima compra"!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se você ainda não rapou o taxo, sugiro arranjar mais R$ 500,00 e adquirir a Fuji fine Pix S7000. Se não for possível descolar mais grana, fique com a S5000, que, apesar de possuir resolução menor tem muitos recursos e qualidade suficiente para você personalizar suas fotos. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@20 jun 2004, 19:11

É, falei falei e também não dei minha opnião... com certeza eu ficaria com a Canon A80 se você conseguir achar ela por menos de 1500 reais pode comprar, é a que recomendo, pois já usei a A70 e até hoje não vi camera melhor... e olha que já tirei fotos com uma V1 uma p92 etc...  q são exelentes, mais sinceramente a Canon é sem comentários a qualidade das fotos e até mesmo o Visor LCD dela são bastante nitidos... Canon A80 que eu recomendo pois ser 4.0 MP ou até mesmo a A75 como o amigo disse acima ou a A70 mesmo que já estará fazendo  uma ótima compra"!!!!

Você vai me desculpar, que vocês defendan a Canon tudo bem, mas agora falar que as fotos ficam melhor até no LCD aí vocês já estão forçando, porque como pode uma foto ficar melhor num LCD de 67K da Canon contra um LCD de 123K da Sony???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...