Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FernandoRD

Melhor Relação Custo X Benefício

Recommended Posts

Galera, estou me preparando psicologicamente $$$ pra adquirir uma camera digital, estou pesquisando muito, mas confesso que algumas informações são meio enigmáticas, então gostaria de saber de vocês, qual é a camera com melhor relação custo benefício até R$ 1.500,00

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony na minha opinião, mas se precisar de webcam, ela não tem esse recurso.

Camera boa é uma com megapixel acima de 2,5 a 3 e no minimo 128 Mb de memória para fotos, e um zoom de 2 a 8 x . É isso para cima... ( a memo 128 Mb vende-se separado...)

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 1500 dá p/ comprar uma Sony com 5Mpixels e mais um memory stick de 128 (ou maior...).

Acredito que seja uma boa combinação...

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada na linha cybershot da sony. Com esse dinheiro, você compra uma p93 ou p100 com o cartão de 128mb para armazenamento de fotos. E são cameras que eu recomendo. (tenho uma)

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo temos que saber para o que você vai usar ela, pois existe cameras nesse preço para tipos de trabalhos diferentes...

você quer uma camera para uso pessoal somente? festas, quer uma camera portátil??? ou você quer algo mais profissional não precisando ser tão compacta...

O que eu recomendo porque já vi pessoalmente seria a Canon A80 que fica nessa faixa de preço e são 4.0 mega pixel, hoje fui na casa do meu amigo que tinha uma A70 e fiquei brincando e babando com ela... como eu já disse ela parece ser uma camera nem tanto compacta... mais engana, ela é bem pequena e a qualidade não tem nem o que se discutir, além do VIsor dela ser um dos mais nítidos que eu já vi até agora...

Quanto a Fuji tem a S5000 com cara de uma camera mais profissional

essa já possui 3.1mp efetios só que ela consegue por meio de interpolação chegar a 6mp... mais a vantagem dela é o zoom óptico que chega a 10 x combinado com o digital chega a 20 x facilmente...

Quanto a sony tem a p93, com 5mp como ela é lançamento não conheço muito ela... se não me engano comsegue a w-1 da sony por volta de 1500 reais também, quanto a V1 não sei o preço dela...

quanto a olympus e demais marcas eu to por fora....

todas essas acima, estão nessa faixa de preço que você mensionou...

E todas com certeza você estará fazendo uma excelente compra...

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a Fuji Finepix S5000, pois tem recursos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@18 jun 2004, 19:53

Amigo temos que saber para o que você vai usar ela, pois existe cameras nesse preço para tipos de trabalhos diferentes...

você quer uma camera para uso pessoal somente? festas, quer uma camera portátil??? ou você quer algo mais profissional não precisando ser tão compacta...

O que eu recomendo porque já vi pessoalmente seria a Canon A80 que fica nessa faixa de preço e são 4.0 mega pixel, hoje fui na casa do meu amigo que tinha uma A70 e fiquei brincando e babando com ela... como eu já disse ela parece ser uma camera nem tanto compacta... mais engana, ela é bem pequena e a qualidade não tem nem o que se discutir, além do VIsor dela ser um dos mais nítidos que eu já vi até agora...

Quanto a Fuji tem a S5000 com cara de uma camera mais profissional

essa já possui 3.1mp efetios só que ela consegue por meio de interpolação chegar a 6mp... mais a vantagem dela é o zoom óptico que chega a 10 x combinado com o digital chega a 20 x facilmente...

Quanto a sony tem a p93, com 5mp como ela é lançamento não conheço muito ela... se não me engano comsegue a w-1 da sony por volta de 1500 reais também, quanto a V1 não sei o preço dela...

quanto a olympus e demais marcas eu to por fora....

todas essas acima, estão nessa faixa de preço que você mensionou...

E todas com certeza você estará fazendo uma excelente compra...

Espero ter ajudado!

Eu recomendo a Canon A75 eu pensava que ela era grande, mais quando peguei a minha na mão fiquei surpreso pelo tamanho realmente ela é muito boa, não me arrependo nem um pouco de ter comprado ela.

Compartilhar este post

Link para o post

É, falei falei e também não dei minha opnião... com certeza eu ficaria com a Canon A80 se você conseguir achar ela por menos de 1500 reais pode comprar, é a que recomendo, pois já usei a A70 e até hoje não vi camera melhor... e olha que já tirei fotos com uma V1 uma p92 etc... q são exelentes, mais sinceramente a Canon é sem comentários a qualidade das fotos e até mesmo o Visor LCD dela são bastante nitidos... Canon A80 que eu recomendo pois ser 4.0 MP ou até mesmo a A75 como o amigo disse acima ou a A70 mesmo que já estará fazendo uma ótima compra"!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO UMA SONY P43. CUSTA 1200,00.

VEM COM TODOS OS RECURSOS DE UMA BOA CÂMERA DIGITAL TEM 4.1 MP.

PARA USAR COMO webcam SOMENTE SE TIVER UMA PLACA DE CAPTURA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por EHG@20 jun 2004, 10:41

Eu ficaria com a Fuji Finepix S5000, pois tem recursos profissionais.

concordo com o companheiro EHG,

um colega meu comprou a S5000, por 1500 e ele já descolou memoria de 128 incluso neste preço

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ainda não rapou o taxo, sugiro arranjar mais R$ 500,00 e adquirir a Fuji fine Pix S7000. Se não for possível descolar mais grana, fique com a S5000, que, apesar de possuir resolução menor tem muitos recursos e qualidade suficiente para você personalizar suas fotos. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

PAGUEI 900,00 NA A75 E 180,00 NO CARTÃO DE 256MB.

A MELHOR COMPRA QUE JÁ FIZ ATÉ HOJE, EXCEPCIONAL CÂMERA.

1500,00- EU COMPRARIA A A80.

AS SONY, SÓ SE FOSSE A V1.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@20 jun 2004, 19:11

É, falei falei e também não dei minha opnião... com certeza eu ficaria com a Canon A80 se você conseguir achar ela por menos de 1500 reais pode comprar, é a que recomendo, pois já usei a A70 e até hoje não vi camera melhor... e olha que já tirei fotos com uma V1 uma p92 etc...  q são exelentes, mais sinceramente a Canon é sem comentários a qualidade das fotos e até mesmo o Visor LCD dela são bastante nitidos... Canon A80 que eu recomendo pois ser 4.0 MP ou até mesmo a A75 como o amigo disse acima ou a A70 mesmo que já estará fazendo  uma ótima compra"!!!!

Você vai me desculpar, que vocês defendan a Canon tudo bem, mas agora falar que as fotos ficam melhor até no LCD aí vocês já estão forçando, porque como pode uma foto ficar melhor num LCD de 67K da Canon contra um LCD de 123K da Sony???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais