Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcos_vargens

Video Da Uma Travadinha No Meio Do Caminho

Recommended Posts

Bom, não sei se isso já aconteceu com alguem. Eu baixei um video da net e depois de conseguir extrair o som AC3 para wav fiz o mpg. Fico bom só que no meio do filme original (em AVI) da uma travadinha. Nesse momento o som fica adiantado ao video. Eu já usei o arquivo de som separado do AVI (.wav) e do proprio AVI no TMPGenc. Ambos funcionaram mas ambos ficam dessincronizados. Alguem já passou por isso? Tem uma solução pratica ou a melhor maneira é tirar um pedaço do wav? valeu a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema são estes arquivos baixados, que as vezes vem com alguns frames defeituosos, o que prejudica a gravação. você já massistiu ele inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@15 jun 2004, 10:03

Acho que o problema são estes arquivos baixados, que as vezes vem com alguns frames defeituosos, o que prejudica a gravação. você já massistiu ele inteiro?

sim. Na verdade o que acontece. Baixei o video porque não tem jeito ta na net nem pra compra tem. Dai vaixei em AVI. O Filme todo da umas 2 travadas. So que no som não. Mas quando assisti pelo AVI mesmo nas travadas o som e a imagem ficam juntos. Não sei porque. Mas quando passa para MPG o som fica certo mas a imagem por travar fica atrasada. Num sei porque acontece isso mas acontece. Dai o que eu fiz? Bom calculei o tamanho da travada do video e repeti um pedaço da parte que trava no som. Até os dois ficarem sincronizados. Consegui. So que descobri que tem outro lugar q trava tambem e atraza o video. Vou fazer a mesma coisa, mas confesso que é um saco pois tem que editar o wav e isso da trabalho. Achei que tivesse algum programa que já arrumasse isso. Sei la. Tem que ter esperança :P . Fazer na unha da muito trampo. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais