Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida montar pc


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novato no forum, e estou dando uma olhada para comprar um pc novo, porém tenho duvidas sobre uma boa fonte e gostaria de saber se o que eu estou escolhendo esta bom, se da para melhorar bom vamos la

Placa Mãe P8H77-M LE R$ 475,00

- Processadores Intel LGA 1155

- Memória DDR3

- Formato Uatx

- Chipset Intel® H77

- (ASUS-P8H77-M-LE)

Processador INTEL CORE i5-3570K R$ 738,00

- 3.40Ghz Socket LGA 1155 Turbo Boost 2.0 - 3ª Geração Ivy Bridge - (BX80637I53570K)

Placa de Video GPU GTX660 FTW SIG2 R$ 930,00

- 3GB de Memória

- DDR5

- PCIE 3.0

- (03G-P4-2667-KR)

Memoria Ram ai estou com duvidas vi uma novo modelo da Kingston que é azul pelo que li parece bom porém não conheço o que vocês recomendam uma 4 GB dessas azul ou uma 8 GB normal?

Memória KINGSTON HYPERX KHX1600C9D3B1/4G R$ 216,00

- Capacidade 4GB

- 1600MHz

- DDR3

- Non-ECC CL9 DIMM HyperX Blu (módulo Blue) - (KHX1600C9D3B1-4GB)

ou

Memória KVR1333D3N9/8G R$ 253,00

- Capacidade 8GB

- DDR3

- 1333Mhz

- DIMM

- (KING-KVR1333D3N9-8G)

HD

Unidade de Disco Rígido Western Digital WD10EZEX-00RKKA0, 1TB de Memória, SATA, 6Gbs, 64MB, 3 5in Western digital R$ 292,00

Agora uma grande duvida minha qual fonte escolher ? como verificar a compatibilidade da fonte é com a placa-mãe? a placa de video ? sou leigo nesse assunto se alguem puder indicar uma fonte eu agradeço

Galera obrigado pela ajuda, vocês acham que ta bom, que da pra melhorar alguma coisa ? que essas peças não são compativeis, agradeço a ajuda de vocês

att

Carlos vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você acha que compensa mais essa a Daki sendo 2gb mobile.balaodainformatica.com.br/Produto/59432/Placa-de-video-Geforce-GTX-760-WINDFORCE-Mem%C3%B3ria-2GB-DDR5-256Bit-(GV-N760OC-2GD) do que a grande 660 3gb?