Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida montar pc


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novato no forum, e estou dando uma olhada para comprar um pc novo, porém tenho duvidas sobre uma boa fonte e gostaria de saber se o que eu estou escolhendo esta bom, se da para melhorar bom vamos la

Placa Mãe P8H77-M LE R$ 475,00

- Processadores Intel LGA 1155

- Memória DDR3

- Formato Uatx

- Chipset Intel® H77

- (ASUS-P8H77-M-LE)

Processador INTEL CORE i5-3570K R$ 738,00

- 3.40Ghz Socket LGA 1155 Turbo Boost 2.0 - 3ª Geração Ivy Bridge - (BX80637I53570K)

Placa de Video GPU GTX660 FTW SIG2 R$ 930,00

- 3GB de Memória

- DDR5

- PCIE 3.0

- (03G-P4-2667-KR)

Memoria Ram ai estou com duvidas vi uma novo modelo da Kingston que é azul pelo que li parece bom porém não conheço o que vocês recomendam uma 4 GB dessas azul ou uma 8 GB normal?

Memória KINGSTON HYPERX KHX1600C9D3B1/4G R$ 216,00

- Capacidade 4GB

- 1600MHz

- DDR3

- Non-ECC CL9 DIMM HyperX Blu (módulo Blue) - (KHX1600C9D3B1-4GB)

ou

Memória KVR1333D3N9/8G R$ 253,00

- Capacidade 8GB

- DDR3

- 1333Mhz

- DIMM

- (KING-KVR1333D3N9-8G)

HD

Unidade de Disco Rígido Western Digital WD10EZEX-00RKKA0, 1TB de Memória, SATA, 6Gbs, 64MB, 3 5in Western digital R$ 292,00

Agora uma grande duvida minha qual fonte escolher ? como verificar a compatibilidade da fonte é com a placa-mãe? a placa de video ? sou leigo nesse assunto se alguem puder indicar uma fonte eu agradeço

Galera obrigado pela ajuda, vocês acham que ta bom, que da pra melhorar alguma coisa ? que essas peças não são compativeis, agradeço a ajuda de vocês

att

Carlos vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você acha que compensa mais essa a Daki sendo 2gb mobile.balaodainformatica.com.br/Produto/59432/Placa-de-video-Geforce-GTX-760-WINDFORCE-Mem%C3%B3ria-2GB-DDR5-256Bit-(GV-N760OC-2GD) do que a grande 660 3gb?

Com certeza amigo, mais memória você só irá necessitar se for jogar em altas resoluções com mais de um monitor. Recomendo ir de GTX 760 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA APROVEITANDO O TÓPICO.

Sou novo aqui, e novo tambem em PC's pra games to montando um agora porém vou comprar tuno na kabum pra poder parcelar no cartão, to saindo de console pra games em PC, to querendo usar essas configurações abaixo:

PROCESSADOR: AMD FX-8350 Vishera Octacore 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 OEM FD8350FRW8KHK

PLACA MÃE: MB GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 2000Mhz Sata 3 GA-970A-D3

HD: WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX

COOLER: Evercool HPFA-10025EA AMD Buffalo (AM2/754/939/940-pin)

MEMÓRIA RAM: Kingston 8GB DDR3 1333Mhz PC10666 KVR1333D3N9/8G

FONTE: AeroCool ATX 600W Strike X EN53822

PLACA DE VIDEO: VGA XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2048MB (2GB) GDDR5 PCI-Express 256-bits

minha duvida é... está tudo compatível?? precisa mudar algo ?? ficaria melhor como?? alguma Dica...

tenho até 3,5k pra investir...

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro pulsepf, você sabe me dizer a diferença dessa memoria ram azul da kingston ?

att

Carlos Vitor

KKKK, como assim memoria AZUL da Kingston ?

Quer dizer, os modelos com dissipador azul ?

Diferença de qual outro modulo de memoria ?

Todos ?

Cara, marcas Ex: Kingston, Corsair. Só se diferenciam em Dissipadores de calor nos modulos.

O que diferencia é a marca do Modolo em si, Ex: Hynyx, Elpyda, samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, como assim memoria AZUL da Kingston ?

Quer dizer, os modelos com dissipador azul ?

Diferença de qual outro modulo de memoria ?

Todos ?

Cara, marcas Ex: Kingston, Corsair. Só se diferenciam em Dissipadores de calor nos modulos.

O que diferencia é a marca do Modolo em si, Ex: Hynyx, Elpyda, samsung.

essas duas cara essa primeira é a azul da uma olhada no link

Memória KINGSTON HYPERX KHX1600C9D3B1/4G R$ 216,00

- Capacidade 4GB

- 1600MHz

- DDR3

- Non-ECC CL9 DIMM HyperX Blu (módulo Blue) - (KHX1600C9D3B1-4GB)

ou

Memória KVR1333D3N9/8G R$ 253,00

- Capacidade 8GB

- DDR3

- 1333Mhz

- DIMM

- (KING-KVR1333D3N9-8G)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas duas cara essa primeira é a azul da uma olhada no link

Memória KINGSTON HYPERX KHX1600C9D3B1/4G R$ 216,00

- Capacidade 4GB

- 1600MHz

- DDR3

- Non-ECC CL9 DIMM HyperX Blu (módulo Blue) - (KHX1600C9D3B1-4GB)

ou

Memória KVR1333D3N9/8G R$ 253,00

- Capacidade 8GB

- DDR3

- 1333Mhz

- DIMM

- (KING-KVR1333D3N9-8G)

As únicas diferenças entre as duas são os modelos (Hyper X), frequência e memoria.

A primeira é de de 4GB e de 1600mhz (Samsung ou Hynyx)

A segunda é 8gb e 1333 mhz.

Eu pegaria a Primeira, afinal ela é de uma geração mais nova e terá latência menor.

E a primeira também tem função XMP de auto-overclock para Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Eu tenho a mesma dúvida que o edilmar.junior. Sou novata nisso e estou montando meu o PC. Queria saber se as peças que escolhi para o gabinete batem, principalmente a fonte que é a parte que mais me preocupa.

- Placa de video: Geforce gt640 1gb gddr5

- Placa mãe: Asus M5a78l-m Lx/BR AMD AM3+ multicore

- Processador: Bulldozer X6 Fx-6300

- RAM: 4gb kingston

- Fonte: Corsair 600W builder PFC ativo

- HD: 1TB Seagate Barracuda

E ai? Alguém pode me dizer se a escolha desses componentes está de acordo? Ou preciso mudar alguma coisa? Idéias? Meu topo máximo pra investir é de 2500 pilas no gabinete. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Eu tenho a mesma dúvida que o edilmar.junior. Sou novata nisso e estou montando meu o PC. Queria saber se as peças que escolhi para o gabinete batem, principalmente a fonte que é a parte que mais me preocupa.

- Placa de video: Geforce gt640 1gb gddr5

- Placa mãe: Asus M5a78l-m Lx/BR AMD AM3+ multicore

- Processador: Bulldozer X6 Fx-6300

- RAM: 4gb kingston

- Fonte: Corsair 600W builder PFC ativo

- HD: 1TB Seagate Barracuda

E ai? Alguém pode me dizer se a escolha desses componentes está de acordo? Ou preciso mudar alguma coisa? Idéias? Meu topo máximo pra investir é de 2500 pilas no gabinete. :unsure:

Com 2500 dava para melhorar muito os componentes do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2500 mas não quer dizer que eu queira chegar nos 2500. Das peças que escolhi, conseguem se adequar as minhas necessidades e estavam com os preços em conta. A minha dúvida é, se elas se "encaixam" na hora de eu montar o gabinete? A fonte que escolhi vai dar conta do trabalho pra essas peças, ou precisarei de uma fonte maior? E já que falou de peças melhores, já poderia ter citado quais peças são melhores e que caberiam num orçamento de 2500 não é? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2500 mas não quer dizer que eu queira chegar nos 2500. Das peças que escolhi, conseguem se adequar as minhas necessidades e estavam com os preços em conta. A minha dúvida é, se elas se "encaixam" na hora de eu montar o gabinete? A fonte que escolhi vai dar conta do trabalho pra essas peças, ou precisarei de uma fonte maior? E já que falou de peças melhores, já poderia ter citado quais peças são melhores e que caberiam num orçamento de 2500 não é? ^_^

Sim esta tudo compatível, mas você não que "melhorar" isso ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...