Ir ao conteúdo

Fonte ate 220r

falcaogodoy

Posts recomendados

Postado

boa noite, gostaria de comprar um fonte de ate 220, 250 reais no maximo,

ela deveria ser de real 500

so que no meio de tantas eu fiquei perdido, alguem tem uma para me indicar?

Att Francisco Godoy

Postado

Amd A10 6800k

placa-mãe FM2-A55M-E33 - BOX

2 hds de 500

3 coolers

e 1 cooler para o processador cujo qual ainda nao decidi, mas ha a necessidade urgente, irei comprar amanha.

Postado

Olha, pra essa configuração sem placa de vídeo dedicada, qualquer fonte de 250w suporta com uma baaaaaaaaita folga.

Como no mercado nacional não tem nenhuma fonte de potência baixa de alta qualidade (que eu conheça) recomendo uma Corsair CX430.

Pode colocar o cooler para o dissipador do processador, mais fans e até mesmo uma placa de video que suportará tranquilo.

Vou pesquisar fontes mais baratas de qualidade, mas pelo preço que pretende gastar creio ser a melhor escolha, pesquisando bem encontra-se por menos de R$190,00

Postado
Olha, pra essa configuração sem placa de vídeo dedicada, qualquer fonte de 250w suporta com uma baaaaaaaaita folga.

Como no mercado nacional não tem nenhuma fonte de potência baixa de alta qualidade (que eu conheça) recomendo uma Corsair CX430.

Pode colocar o cooler para o dissipador do processador, mais fans e até mesmo uma placa de video que suportará tranquilo.

Vou pesquisar fontes mais baratas de qualidade, mas pelo preço que pretende gastar creio ser a melhor escolha, pesquisando bem encontra-se por menos de R$190,00

agradesceria muito se voce me desse links com opções

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!