Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu 13,04 muito lento


Luciano Sena

Posts recomendados

Ola pessoal, eu utilizava o ubuntu 12.04 em meu netbook cce EC10IS2 e era muito bom, rápido e estável, ai quis instalar o ubuntu 13,04, eu não fiz a atualização de uma versão para outra e sim formatei com a nova versão, só que ficou muito lento, ta tudo meio que em câmera lenta.

Alguém ai pode me ajuda com isso, eu gostaria de continuar usando a versão 13,04. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu utilizava o ubuntu 12.04 em meu netbook cce EC10IS2 e era muito bom, rápido e estável, ai quis instalar o ubuntu 13,04, eu não fiz a atualização de uma versão para outra e sim formatei com a nova versão, só que ficou muito lento, ta tudo meio que em câmera lenta.

Alguém ai pode me ajuda com isso, eu gostaria de continuar usando a versão 13,04. Desde já agradeço a todos.

Aconselho voce voltar para 12.04, pois o 13.04 ainda não esta estavel devido ser uma versão atual que ainda receberá atualizações e correções de bug, o ubuntu 13.04 exige um pouco da gráfica de video, ou então voce pode manter o 13.04 porém instalar ambiente gráfico, como o XFCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...