Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Hpdf

Conecta Mas Não Navega - Roteador D-Link DI-524

Recommended Posts

Galera o problema é o seguinte:

Sou assinante do Vivo Speedy de São Paulo, uso um modem D-Link DSL 500 que recebe o fio do telefone e dele passo para o roteador D-Link DI-524 Wireless. Até ai, sem problema nenhum. Do 524 em jogo para um desktop e utilizo a conexão wireless no notebook. Todos os outros notebooks e celulares que se conectam, navegam pela internet normalmente.

Comprei um iPhone 4 e desde então, não consigo navegar pelo wi-fi de maneira contínua. O celular se conecta à rede normalmente, com sinal excelente. Por alguns instantes, recebo as notificações de apps, uso o navegador perfeitamente, mas em seguida, simplesmente não funciona mais.

Mas o problema é que esse tipo de situação só acontece com o meu aparelho. Já testei outros smartphones e até iPhone 5 e é tudo normal. Outra coisa que me deixa intrigado é que, ao ir ao aeroporto, shopping ou outro local com conexão wi-fi disponível, eu consigo conectar e navegar.

Gostaria de saber se há alguma configuração no roteador que possa ser feita para solucionar meu problema ou se posso partir para o aparelho em si.

Obrigado, desde já

Pedro Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P iPhone está configurado,pega em wi-fi de redes públicas,mas o roteador é compatível com o seu iPhone?

Por exemplo,aqui em casa o Tablet de minha prima não funciona por incompatibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é compatível. Fato é que ele logo quando conecta, a navegação é normal, mas depois para. A questão aqui é que a conexão é inconstante, quando não nula.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é compatível. Fato é que ele logo quando conecta, a navegação é normal, mas depois para. A questão aqui é que a conexão é inconstante, quando não nula.

Entendo,não entendo muito a respeito de celulares.

Estou com quase o mesmo problema com meu notebook,ele se conecta e depois de alguns minutos,10 no máximo ele da acesso limitado,ai tenho que desligar o roteador e ligar de novo,e demora cerca de 2 minutos para a net voltar :/

Sinto muito,não poderei lhe ajudar :/

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas comuns do DI-524

É possível tentar ajustar opções para limitar velocidade, potência, etc para melhorar, mas o aparelho parece ser limitado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais