Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar processador


OutMind

Posts recomendados

Olá, primeiramente peço desculpas caso esteja postando na área errada.

Bem, tenho um notebook ASUS Vivobook S400CA-CA076H, com um processador Celeron 847 Dual Core e 1.1GhZ. Até o momento, este está satisfazendo minhas necessidades (já que não jogo jogos pesados, apenas o uso para internet, pacote office, notepad++, iis, etc.), mas creio que no futuro possa não me servir muito (já que utilizarei ferramentas mais pesadas como visualbasic, photoshop, etc.), então gostaria de saber se é possível trocá-lo (já fui informado que não será possível por um i3, i5, etc.), mas além destes, quais outras opções melhores eu tenho?

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu notebook possui processador uFCBGA e é um chip que deve ser soldado e não possui soquete propriamente dito de encaixe. (O "BGA" significa Ball Grid Array, que são soldados na placa mãe.)

No seu caso é inviável um upgrade de processador.

Fonte: http://ark.intel.com/products/56056/

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...