Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CHeeTuSs

[Resolvido] W8 ruim após CHKDSK mal feito

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Meus pais possuem um all-in-one Pavilion 23 da HP com W8 e estavam se queixando de lentidão, instalei antivírus, ccleaner, programas de limpeza e por fim botei o bixão pra fazer CHKDSK, a bolinha ficava girando mas o teclado não respondia e não saía de 27% depois de horas, tive que reiniciá-lo na marra. Depois disso iniciou normalmente, pedi pra reiniciar novamente pra ver se estava tudo ok de fato e começou a dar uma tela azul e reiniciava, repetidamente, até que ele sozinho detectou e corrigiu o problema e iniciou-se normalmente mas desde então ficou lento, google chrome para de abrir depois de um tempo de iniciado o W8, e meu pai disse que não veio ou deve ter jogado fora quaisquer CD que veio junto na caixa do pc, ou seja, estou sem mídia do mesmo, não sei o que fazer, poderiam me ajudar?

Grato.

EDIT: Acabei de notar que tem atualização pro 8.1, o PC está rodando com o 8.0, seria uma boa tentativa atualizar o PC na esperança de consertar as falhas do CHKDSK mal feito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posto aqui a resolução para casos futuros...

Desligue o PC e ligue-o apertando F2 repetidamente, abrirá o "HP PC Hardware Diagnostics UEFI", nele execute todos os testes no modo "extenso".

PC voltou a ser o que era antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×