Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcelogon

[Resolvido] Monitor acende a tela mas não da imagem.

Recommended Posts

Tô com um monitor de 15Pol AOC de uma amiga, ele acende o led(fica verde) e a tela acende quando o pc é ligado, mas não dá imagem. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já testou outro monitor nesse PC?

Este monitor é de uma amiga, apresentou o problema na casa dela e testei no meu pc e usei um cabo vga meu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!, abra ele e verifique se não tem capacitores estufados na placa fonte dele...

Outra verificação seria na fiação que alimenta as lâmpadas, no escuro, verifique se não tem faiscamento entre os fios...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desmontei ele e tirei a placa da fonte e uma plaquinha pequena, não vi nenhum capacitor estufado, na tela lcd tem alguma coisa para ver?

A tela lcd é este modelo: M156xw01 v.0

É como te falei, quando liga a tela fica preta, mas acende, só não dá imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se por trás da tela você consegue ver que ela esta iluminada (Lâmpadas acesas), significa que a fonte esta boa, o defeito deve estar na placa de controle dele, (tem que trocar para ter certeza)...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais