Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GustavoMT

Problemas com arranque da placa mae Asus M4A88T-V EVO

Recommended Posts

Galera, estou com problema na minha placa mãe, eu ligo ela mas ela só da uma girada no cooler do processador e apaga de novo, ja troquei memoria, fonte, limpei, e continua assim...

O que eu poderia fazer a respeito?

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testou o processador em outro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Remova qualquer dispositivo USB, abra a tampa lateral do PC e desconecte, HD, cd/dvd, fans adicionais, deixe somente placa mãe, processador, cooler e apenas 1 modulo de memória, verifique se o dissipador do cooler está perfeitamente encaixado e alinhado com a face do processador, corrija caso não esteja, tire a fonte da tomada elétrica, localize o jumper de clear CMOS, mude a posição do jumper durante 30 segundos, volte o jumper na posição inicial. Tente ligar novamente, se ligar, desligue e vá ligando um por vez HD, e teste o funcionamento, desligue, coloque o cd/dvd, tente ligar novamente...Até descobrir o item que está causando o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que me disseram e achei o problema...

era o processador.

Obrigado pela ajuda pessoal!!!

Boa Semana a Todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais