Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 310m Chegando a 115ºC - Como resolver?


DidragonX

Posts recomendados

Tenho um Notebook da LG ( i5- 8gb de Ram), de tempos pra câ elem vem aumentando muito a sua temperatura, sendo que quando eu vou jogar algum game mais pesado eu preciso usar um cooler de mesa, caso contrário ele esquenta até entrar em Hibernação.

Abri ele, limpei o dissipador, troquei a pasta térmica, e agora ele esquenta menos, mesmo assim baixei um programa para ver a temperatura e constatei que a de todos os dispositivos se mantem em 60ºC, má quando inicio um jogo, a placa de vido sobe para 98, chega até a 115ºC. Sei que a alta temperatura prejudica o aparelho, Más o que posso fazer para diminuir? isso é normal? Lembrando que meu Notebook tem apenas 2 anos, e ja saiu da garantia, então caso ouvesse uma recomendação, que seja a menos custosa :)

Nova_Imagem_de_Bitmap_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...