Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição de acesso


Sunthiago

Posts recomendados

Boa tarde, galera!

Meu problema é o seguinte: tenho uma sorveteria e utilizamos o computador para realizar os lançamentos de vendas e controlar o estoque. No entanto, quero que os funcionários da empresa tenham acesso apenas ao programa para o controle, a fim de evitar que fiquem acessando jogos e redes sociais no trabalho. Alguém poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigo,

Você poderia usar o Editor de diretiva de grupo para bloquear tudo menos o programa de controle.

Abra o Editor de diretiva de Grupo local: Windows + R e digite: gpedit.msc + Enter

Ai você vai no seguinte local:

Configurações do Computador -> -> Configurações do Windows -> Configurações de Segurança -> Diretiva de controle de aplicativo

Lá você poderá colocar uma diretiva para bloquear tudo e colocar uma exceção para seu programa de controle.

*Na verdade essas instruções são para Windows 7 porque não tenho um Vista a disposição no momento mais imagino que seja exatamente a mesma coisa.

Também é possível usar as diretivas de restrição de software mais essas estão mais degradadas e a microsoft esta tornando as diretivas de controle de aplicativo o novo padrão por ter mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...