Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação com tela Azul


rocksfan

Posts recomendados

Boa tarde pessoal... bom eu to com meu notebook aqui e ele ta com um probleminha meio complicado de resolver e vim aqui pedir a ajuda de vocês...

antes de mais nada aqui vão as especificaçoes do meu note para maior averiguaçoes dos fatos:

Notebook Positivo

Memoria RAM: 8GB

HD : 500GB (dividido em 2 Partiçoes de 250GB cada)

Processador: Core i5 3º Geração.

OS: Windows 7 Ultimate SP1 32x

bom foi assim eu estava usando ele normalmente e de repente ele deu a BSOD (Tela azul da Morte), dai ele ja reiniciou rapidamente e nao deu para ver o erro que tinha dado, porém esperei ele ligar novamente e depois de um tempo de uso deu a BSOD (Tela Azul da Morte) novamente. ai como o note nao tem nem 3 meses de uso resovi formatar para o Windows 7 enterprise 64x. a partir dai começou a BAGACEIRA...

1º eu coloco o CD do windows, dou boot pelo CD normalmente escolho o sistema operacional, escolho a partição. ele inicia a formatação ai quando chega por volta dos 40% ao 50% ele da esse error >>>( O Windows nao pode Instalar os Arquivos necessarios etc... Codigo do erro:0x80070570

dai nao formata mais!!!!

tentei varios outros OS mais o erro permanece e quando testei o Windows XP 64x e 32x ele da tela azul (BSOD) e ja reinicia logo em seguida.

2º ja limpei as memorias dele e testei em outro notebook estão boas funcionando corretamente.

3º tirei o HD para formatalo em outra maquina (com o mesmo CD) ele formatou com windows 7 Enterprise 64x corretamente.

testei o processador Core i5 3º geração em uma maquia que tambem usa OS 64x e funcionou corretamente.

4º ja resetei a Bios.

5º tentei colocar o Hd formatado em outra maquina no meu notebook e quando aparece a tela de (Iniciando o Windows) ele trava da a BSOD (tela azul) e reinicia rapidamente.

6º eu tambem tentei iniciar pelo MIKICUN CD boot e pelo Hirens Boot CD e antes de iniciar ele da a BSOD, trava e reiniciar rapidamente

e assim vai... ja to ficando sem ideias pessoal me ajudem ai por favor

lembrando que testei Memoria RAM, HD, Processador e estão todos normais.

desde ja agradesço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...