Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rocksfan

Formatação com tela Azul

Recommended Posts

Boa tarde pessoal... bom eu to com meu notebook aqui e ele ta com um probleminha meio complicado de resolver e vim aqui pedir a ajuda de vocês...

antes de mais nada aqui vão as especificaçoes do meu note para maior averiguaçoes dos fatos:

Notebook Positivo

Memoria RAM: 8GB

HD : 500GB (dividido em 2 Partiçoes de 250GB cada)

Processador: Core i5 3º Geração.

bom foi assim eu estava usando ele normalmente e de repente ele deu a BSOD (Tela azul da Morte), dai ele ja reiniciou rapidamente e nao deu para ver o erro que tinha dado, porém esperei ele ligar novamente e depois de um tempo de uso deu a BSOD (Tela Azul da Morte) novamente. ai como o note nao tem nem 3 meses de uso resovi formatar para o Windows 7 enterprise 64x. a partir dai começou a BAGACEIRA...

1º eu coloco o CD do windows, dou boot pelo CD normalmente escolho o sistema operacional, escolho a partição. ele inicia a formatação ai quando chega por volta dos 40% ao 50% ele da esse error >>>( O Windows nao pode Instalar os Arquivos necessarios etc... Codigo do erro:0x80070570

dai nao formata mais!!!!

tentei varios outros OS mais o erro permanece e quando testei o Windows XP 64x e 32x ele da tela azul (BSOD) e ja reinicia logo em seguida.

2º ja limpei as memorias dele e testei em outro notebook estão boas funcionando corretamente.

3º tirei o HD para formatalo em outra maquina (com o mesmo CD) ele formatou com windows 7 Enterprise 64x corretamente.

testei o processador Core i5 3º geração em uma maquia que tambem usa OS 64x e funcionou corretamente.

4º ja resetei a Bios.

5º tentei colocar o Hd formatado em outra maquina no meu notebook e quando aparece a tela de (Iniciando o Windows) ele trava da a BSOD (tela azul) e reinicia rapidamente.

6º eu tambem tentei iniciar pelo MIKICUN CD boot e pelo Hirens Boot CD e antes de iniciar ele da a BSOD, trava e reiniciar rapidamente

e assim vai... ja to ficando sem ideias pessoal me ajudem ai por favor

lembrando que testei Memoria RAM, HD, Processador e estão todos normais.

desde ja agradesço a todos pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais