Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RCytrangulo

Notebook LG Desligando

Recommended Posts

Bem galera, possuo um notebook da LG

Modelo A410

GeForce 310M se não me engano. Resumindo series 300M

Com 6gb de RAM e Intel Core i5.

Com o passar do tempo ele foi esquentando mais e mais quando usava programas gráficos ou jogava.

E ultimamente ele tem chego a 85 graus centígrado. foi onde me

Preocupei e resolvi abrir o note para repassar a pasta térmica e fazer uma limpeza mais intensiva.

Porém de começo não conseguia retirar o cooler, pois ainda estava bem preso e não sabia o porque. Então deixei levar mais alguns dias e usando os programas gráficos começou a travar de mais, resolvi uma segunda tentativa. Pesquisei descobri q só precisa fazer um pouco mais de força, pois eu estava com medo de fazer cagada. Então consegui retirar e limpar. Repassei a pasta térmica e coloquei de volta.

Liguei o note, coloquei minha senha e fui buscar um café . Ele iniciou normalmente e ficou alguns 5 ou 10 minutos ligado. Quando voltei olhei para o everest e ele estava a 49 graus sem fazer nada. Abri o navegador notei que o cooler ficou alto, como se estivesse em toda potência e de repente, puft desligou. Tentei novamente e sempre Q o cooler entrava em potência máxima o note desligava. Não passava de 2 minutos com o cooler assim.

Bem por muito medo de técnicos hoje em dia, resolvi limpar e passar a pasta térmica eu mesmo. Gostaria de saber de vocês o que eu deveria fazer, proceder com essa situação, preciso muito deste note para trabalhar. O que pode estar ocorrendo? Super mega rápido alto aquecimento?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais