Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar RAID e NON-RAID


V.andrade

Posts recomendados

Galera to com um problemão aqui, eu atualizei meu Win8 para o 8.1, porém ele veio com uma sequencia de bugs, e tirou meus pontos de restauração, então resolvi formatar, porém meu note tem 2 HDs, 1 SSD de 32Gbs e 1 Normal de 500Gbs, quando eu ia formatar, ele nao reconhecia o HD, e imaginei que poderia ser pelos HDs entava em raid, e na parte da Intel de configurar isso ele aparecia 3 Hds, o de 500 e 2 partições do de 32, pensando que poderia ser isso que estava bloqueando, tirei o modo raid de todos (sim, fiz uma bela *****), e agora meu note não entra no Wins antigo, não reconhece os HDs, e mais, só reconhece como bootavel o CD do windows 8, não reconhece o 7 e nem uma distribuição do Linux. Depois de muitas tentativas, fui la no sistema da intel e DELETEI a partição de HDs, depois criei outra de RAID, porém não mudou nada, queria a ajuda de vocês ai pra ver se consigo ou formatar ou recuperar ele no modo que era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...