Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
V.andrade

Como Configurar RAID e NON-RAID

Recommended Posts

Galera to com um problemão aqui, eu atualizei meu Win8 para o 8.1, porém ele veio com uma sequencia de bugs, e tirou meus pontos de restauração, então resolvi formatar, porém meu note tem 2 HDs, 1 SSD de 32Gbs e 1 Normal de 500Gbs, quando eu ia formatar, ele nao reconhecia o HD, e imaginei que poderia ser pelos HDs entava em raid, e na parte da Intel de configurar isso ele aparecia 3 Hds, o de 500 e 2 partições do de 32, pensando que poderia ser isso que estava bloqueando, tirei o modo raid de todos (sim, fiz uma bela *****), e agora meu note não entra no Wins antigo, não reconhece os HDs, e mais, só reconhece como bootavel o CD do windows 8, não reconhece o 7 e nem uma distribuição do Linux. Depois de muitas tentativas, fui la no sistema da intel e DELETEI a partição de HDs, depois criei outra de RAID, porém não mudou nada, queria a ajuda de vocês ai pra ver se consigo ou formatar ou recuperar ele no modo que era antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais