Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a fonte custo beneficio ideal para meu pc?


mirante123

Posts recomendados

Bom pessoal, criei este tópico nesse fórum justamente para saciar minhas dúvidas quanto a minha configuração.

Vou resumir da melhor maneira: Eu comprei uma GTX 560 TI recentemente, porém, vi que ela tem duas saídas de 6 pinos, e minha fonte, tem apenas um cabo de seis pinos só que esse cabo não encaixa na minha VGA.

Junto com a VGA, veio um adaptador do qual se liga dois cabos (acho que o nome desses cabos é PSU não tenho certeza) e vira uma saída de 6 pinos que "suprimi" a necessidade da VGA. Porém, esses tais cabos "PSU" que tenho nessa fonte, são da mesma "fiação"; É um cabo com duas saídas "PSU". Em tese eu realmente preciso trocar de fonte. Só preciso saber qual é a melhor para essa configuração atual:

Placa mãe - MB Asrock H77M

Processador - I3 3240

VGA - GTX 560 TI

Fonte - Duex DX 500 FSE

HD - Seagate 500 GB

Espero ter deixado bem claro.

Valeu desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá contraditória aí a sua postagem. Primeiro diz que comprou a GTX560Ti e depois pede sugestão para a configuração atual com a GTX650Ti.

Você precisa de uma nova sim, mas não é por falta dos dois PCI-express na fonte não (poderia usar o adaptador em tal caso), mas sim porque sua fonte não merece ser considerada de fonte. Não tem nem potência nem qualidade para para alimentar nada.

Você tem muito boas opções disponíveis e com preço interessante:

- Seasonic S12II 430

- PC&Cooling MKIII 500W

- Seasonic S12II 520

- Corsair CX500M ou Corsair CX500

- Cougar Power X 550

- Cougar RX500

- EVGA 500B (em último caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá contraditória aí a sua postagem. Primeiro diz que comprou a GTX560Ti e depois pede sugestão para a configuração atual com a GTX650Ti.

Você precisa de uma nova sim, mas não é por falta dos dois PCI-express na fonte não (poderia usar o adaptador em tal caso), mas sim porque sua fonte não merece ser considerada de fonte. Não tem nem potência nem qualidade para para alimentar nada.

Você tem muito boas opções disponíveis e com preço interessante:

- Seasonic S12II 430

- PC&Cooling MKIII 500W

- Seasonic S12II 520

- Corsair CX500M ou Corsair CX500

- Cougar Power X 550

- Cougar RX500

- EVGA 500B (em último caso)

HASUHSAUSHSAU

Valeu cara. Vou dar uma pesquisada aqui.

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...