Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de Trabalho do Windows 8.1 Não Tem Conexão com a Internet


FellipeMfar

Posts recomendados

Por favor me ajudem preciso muito de ajuda, no dia do lançamento do Windows 8.1 atualizei ele pela loja do Windows 8 o padrão, esperei aquele tempo todo reiniciou atualizou quando entrei nada na área de trabalho funciona na internet, a rede ta ok a internet também eu consigo usar qualquer outra coisa fora da área de trabalho (no menu iniciar do Windows 8.1) na internet mais dentro da área de trabalho jogos, google chrome, internet explorer não funciona, mais o internet explorer fora da área de trabalho no menu iniciar do Windows 8.1 funciona, a loja funciona, Skype tudo me ajudem por favor preciso muito de ajuda qualquer coisa que eu precisa fazer me deêm dicas que eu faço, aguardo uma ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem preciso muito de ajuda, no dia do lançamento do Windows 8.1 atualizei ele pela loja do Windows 8 o padrão, esperei aquele tempo todo reiniciou atualizou quando entrei nada na área de trabalho funciona na internet, a rede ta ok a internet também eu consigo usar qualquer outra coisa fora da área de trabalho (no menu iniciar do Windows 8.1) na internet mais dentro da área de trabalho jogos, google chrome, internet explorer não funciona, mais o internet explorer fora da área de trabalho no menu iniciar do Windows 8.1 funciona, a loja funciona, Skype tudo me ajudem por favor preciso muito de ajuda qualquer coisa que eu precisa fazer me deêm dicas que eu faço, aguardo uma ajuda. Obrigado.

Seu Internet Explorer está como padrão?

Tente o seguinte...

opções da internet,aba programas,

em..abrindo o internet explorer escolha...

sempre no internet explorer

desmarque ...abrir blocos do internet explorer na área de trabalho...

dê ok..aplicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho obrigado por tentar ajudar mais não é isso, o problema não é apenas o internet explorer depois da atualização pro Windows 8.1 absolutamente nada na área de trabalho entra na internet, nem internet explorer nem google chrome nem nenhum jogo nem Windows update nada, tentei fazer o que você me falou não adiantou, não sei se tem aver mais depois de acabar a atualização para o Windows 8.1 o drive IDW BUS ENUMERATOR parou de funcionar tento atualizar ele fazer funcionar e nada e também tem uma coisa nova que não tinha no Windows 8 os ícones dos programas sempre aparecer funcionar em modo off-line, me ajuda por favor

por favor me ajudem não seio o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, todos os aplicativos terão que ser reinstalados depois da atualização para o W 8.1.

A atualização mantem apenas seus arquivos.

Os apps metro sim, outros aplicativos não pelo que saiba.

Me parece mais um problema apenas com os atalhos dos mesmos no desktop já que ele consegue acessar normalmente por outros caminhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velhos vocês não me entendem eu não uso outros caminhos no Windows 8 tem O MENU INCIAR que é aqueles botões no começo e a área de trabalho a que tem desde os mais antigos Windows nenhum programa entra na internet DENTRO DA AREA DE TRABALHO já fui na pasta abrir todos nada entra na internet MAIS NO MENU INICIAR do Windows 8 funciona como se fosse 2 sistemas operacionais diferentes o menu iniciar entra na intenet dentro da área de trabalho não entra me ajudem por afvor

me ajudem por favor não sei se o driver idw bus enumerator tem a ver dps que atualizei ele paro de funcionar tento atualizar e nada tentei reinstalar os programas reinstalei alguns instalei uns novos mais nada na área de trabalho funciona preciso de ajuda não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Rode o cmd.exe como administrador.

2 - Digite "netsh winsock reset", E pressione a tecla enter

3 - Reinicie o PC.

Se não conseguir por o cmd dizer que precisa estar em modo de administrador, procure pelo programa no Windows Explorer e execute como administrador.

valeu a ajuda ai lek mais ja formatei de novo pro windows 8 esse 8.1 só deu dor de cabeça pode dar closed no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que já tenha desistido do Windows 8.1. Eu iria sugerir que você atualizasse a placa de rede, Wireless, Bluetooth no site do fabricante para ver se resolve.

Minha desconfiança é de que sua placa de rede não é compatível com Windows 8.1, mais vários fabricantes já disponibilizaram atualizações de drivers para a o Windows 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...