Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
b4ruc

PC congelando a tela e travando completamente

Recommended Posts

Bom galera já procurei na internet toda e não achei estou recorrendo aqui para ver se vocês podem me ajudar..

primeiramente a configuração do meu computador ( notebook )

wugz.png

bom meu problema é o seguinte.. meu notebook liga e 5 minutos depois CONGELA e trava totalmente ( mouse trava , teclado trava , tela congela ) e só fica normal reiniciando , alguns amigos meus disseram que pode ser memoria.. testei e não é travou do mesmo jeito , outro disse que pode ser processador sobre isso não sei dizer pois não entendo muito sobre.. mais fiz um pequeno teste assim que liguei o notebook abri um jogo aqui e botei prioridade dele ALTA ele ta puxando memoria porém desse modo o notebook não congela agora se eu fecho e acesso normal mexo normal 5 minutos depois ele congela.. alguem saberia me dizer aonde está o problema ?

@edit

a um tempo atras quando usava win 7 64 bits nunca tinha dado esse problema.. e hoje em dia até na tela de configuração do boot congela tudo e só reiniciando...

agradeço a quem puder me ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais