Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando a tela e travando completamente


b4ruc

Posts recomendados

Bom galera já procurei na internet toda e não achei estou recorrendo aqui para ver se vocês podem me ajudar..

primeiramente a configuração do meu computador ( notebook )

wugz.png

bom meu problema é o seguinte.. meu notebook liga e 5 minutos depois CONGELA e trava totalmente ( mouse trava , teclado trava , tela congela ) e só fica normal reiniciando , alguns amigos meus disseram que pode ser memoria.. testei e não é travou do mesmo jeito , outro disse que pode ser processador sobre isso não sei dizer pois não entendo muito sobre.. mais fiz um pequeno teste assim que liguei o notebook abri um jogo aqui e botei prioridade dele ALTA ele ta puxando memoria porém desse modo o notebook não congela agora se eu fecho e acesso normal mexo normal 5 minutos depois ele congela.. alguem saberia me dizer aonde está o problema ?

@edit

a um tempo atras quando usava win 7 64 bits nunca tinha dado esse problema.. e hoje em dia até na tela de configuração do boot congela tudo e só reiniciando...

agradeço a quem puder me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...