Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola, gostaria muito dessa ajuda. O que aconteceu foi o seguinte.

Fui usar minha webcam hj e não tava funcionando, não sei em que momento parou, se foi assim que liguei o PC ou durante o uso.

Vi também que tem um erro no driver USB que mostra Unknown Device

Status do dispositivo: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Não sei se tem algo haver porque é no notebook e a webcam é embutida e não conectada por porta usb.

Agora ta aparecendo q não tem webcam nenhuma, e o problema no dispositivo ainda continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Seja bem-vindo ao Fórum. Por favor, começe por aqui, senão fica difícil lhe ajudar. Obrigado. Poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Use as etapas a seguir para corrigir esse problema.

primeiro desligue todos os dispositivos USB do seu computador -> Agora clique no botão "Iniciar" -> agora vá para a opção de busca e digite "devmgmt.msc" e pressione Enter -> Agora a sua janela do Gerenciador de Dispositivo será aberto -> Agora selecione "Barramento serial universal "-> agora clique com o botão direito do mouse

no driver da sua webcam e clique em" Desinstalar "e clique em" OK ".

Depois disso, reinicie o Notebook. Depois tenta reinstalar o driver da sua webcam novamente.

Caso isso não der você tenta o seguinte.

Baixe o Device Doctor no Baixaki:

http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm

Fontes: Yahoo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais