Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuimaGamer

Meu NOTE ñ roda mais os jogo como antes! pq?

Recommended Posts

Meu NOTEBOOKnao esta mais rodando os jogos como a 6 meses atras quando ele era mais novo, ja tentei de tudo, antes eu rodava Black Ops no medio pra maximo sem lag algum, agra rodo ele no minimo com lag a 50FPS travando, se isso ja aconteceu com você ou você sabe resolver por favor me ajuda ai. Fato sao todos os jogos...

Note Asus k45vm

Geforce GT630M 2gb dedicada

Intel Core I7 quad core 2.3GHz

8de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, veja se isso ajuda:

Verifique se os jogos estão configurados para executar no modo de alto desempenho no menu do software da placa de vídeo, ou seja, na GT630M e não na Intel HD Graphics. Veja se o notebook está ligado na tomada e em modo de alto desempenho.

Cheque as temperaturas de seu computador pela BIOS ou através de um programa como o SpeedFan quando estiver jogando. Poste os resultados.

Mantenha todos os drivers (principalmente o da placa de vídeo) atualizados, faça uma limpeza no disco e desfragmente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais