Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

MusicMatch Jukebox

Recommended Posts

A Yahoo adquiriu os direitos desse programa e abandonou atualizações a ponto desse programa ser compatível até o Windows XP, dai em diante só muda o número da versão mas essa condição não muda.

Como estou usando o Windows 7 64 bits e uso esse programa desde 2001 pela praticidade dele em organizar a biblioteca sob ele, podendo organizar em um toque por música, álbum, ano, etc., além de gravar e nivelar o áudio.

Alguém conhece um programa semelhante a ele?

Outra opção é usar o procedimento descrito nesse site abaixo, mas gostaria antes de tentar se alguém conhece ou já fez isso antes:

http://www.brighthub.com/computing/windows-platform/articles/88178.aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu resolvei testar e instalei o Windows Virtual Pc e após instalei o MusicMatch Jukebox e está funcionando sem problemas e mensagens de incompatibilidade.

Esse Windos Virtual Pc é um programa da Microsoft e quase 500 MB (praticamente otamanho do cd de instalação do XP) que é instalado dentro do Windows 7 como se fosse outro programa qualquer.

Na realidade é um sistema operacional completo que roda dentro do ambiente do Windows 7, diferente de um computador com dois sistemas operacionais usando dois discos ou duas partições diferentes.

O melhor de tudo isso é que ele é iniciado a partir do menu iniciar e não é necessário reiniciar para acessá-lo.

Com isso elimina o inconveniente de ter dois sistemas operacionais apenas para usar aquele scanner que não tem driver ou aquele jogo ou programa incompatível.

Detalhe: só funciona com Windows 7 Ultimate ou Interprise

Compartilhar este post

Link para o post

para nivelar o áudio, eu uso o mp3gain. Free, e faz, eu acho, de um jeito melhor que o MM.

e eu posso escolher "no todo" as músicas. Eu posso dar o mesmo ganho que dou em um album de rock, por exemplo, a um álbum de forró.

Se você usar "track gain" ele fará música a música o ganho que tu escolheu, com uma variação de 1,6db a menor. então eu uso 93,2 e fica muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais