Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão com problema


Victoor Hugoo

Posts recomendados

Boa Noite, estou com um problema que está me deixando louco.

A conexão do meu pc está muito ruim, de um dia pra outro que começou isso, ele demora muito pra abrir novas abas, até quando abre aba do proprio modem ele demora, tenho um virtual pc, e no pc virtual está normal, e em todos meus outros computadores está normal também, já tentei resetar o modem, desinstalei e instalei a placa de rede, mas dá na mesma, quando eu abro por exemplo o youtube, ele demora pra abrir, mas dps que estou navegando por ele, vai normal, consigo abrir novas abas do youtube normal, mas sempre que vou abrir outro endereço, demora... não sei se muda algo, mas no status de conexão está, conectividade ipv4: conectado, conectividade ipv6: sem acesso a insternet.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conectividade IP não tem nada a ver.

O seu problema é com o navegador em específico que está usando, que por sinal, você não informou qual é.

Já tive um problema parecido quando estava com o plugin do Banco do Brasil instalado.

Desative todos os plugins do seu navegador e teste, depois para saber qual está apresentando problema é só ir ativando um a um até o problema acontecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conectividade IP não tem nada a ver.

O seu problema é com o navegador em específico que está usando, que por sinal, você não informou qual é.

Já tive um problema parecido quando estava com o plugin do Banco do Brasil instalado.

Desative todos os plugins do seu navegador e teste, depois para saber qual está apresentando problema é só ir ativando um a um até o problema acontecer novamente.

Então, eu estou usando Mozila, já tentei no chrome, internet explorer e safari, e da na msma, já tentei desativar todos os plugins e extensões mas continua a msma coisa... (O safari instalei dps que começou a acontecer isso, só instalei pra testar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...