Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PlissandrO

Ajuda Multiplicador RCA 6 -> 12

Recommended Posts

Olá galera.

Há algum tempo eu uso o meu HT com cabos Y para usar 10 caixas de som , ao invés de 5. Até pouco tempo atrás eu não tinha nenhum problema com isso, mas depois que quebrou um dos plugs RCA (por descuido meu) e mandei consertar, eu tive problemas, pois alguns sons saem com ruído e não posso aumentar muito o som ou então os ruídos são ainda mais altos. Eu conversei com o cara que arrumou o meu HT e ele falou que isso é por que está passando muita corrente pelos plugs do HT. Assim não seria erro dele, e sim um mistério o porquê de não ocorrer antes. Aí ele falou que pra fazer o que eu quero fazer eu precisaria de um aparelho, que fosse ligado à tomada, que multiplicasse o sinal, para proteger o HT, e não apenas os cabos, pois estes "forçam o HT". Sendo assim eu fui atrás de algum aparelho assim, e o máximo que eu encontrei foi isso:

link

Acho que até seria bom, mas eu precisaria comprar, só para o meu HT, 2 desses, e gostaria de não ter que gastar 100 obamas (+ frete, +impostos) nisso.

Então gostaria de saber se existe algum produto que seja vendido no Brasil desse tipo e onde posso comprar (de preferência on line, porque não moro em são Paulo), ou se alguém souber como fazer algo assim, me manda o esquema (com os 6 canais, no caso) eu até conheço uma galera na área de eletrônica, poderia ver por quanto sairia para eles fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais