Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de fonte


projetc

Posts recomendados

Preciso de uma fonte, pois a minha queimou e ela era 400w de uma marca fuleira, por isso preciso de ajuda nessa nova que vou adquirir .

Minha configuração que uso desde de 03/2011 são essas:

VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT DDR3

MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box

Processador AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz 9MB AM3 Black Box

Memória Corsair 4096 MB 4x(4GB) 1333MHZ DDR3 = 16Gb

Cooler Thermaltake Frio Universal

HD 1T

Peço que me se possível me indiquem algo que possa suprir uma nova placa de vídeo ou algum upgrade básico que poderei fazer futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso investir entre 260,00 à 310,00. Se possível, deixem o link ou o nome de um site confiável p/ comprar.

Custo benefício para sua configuração e upgrades mais comuns que possa fazer, seria a Corsair CX430 já indicada pelo Braconius:

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

Dentro do seu orçamento mais elevado as opções seriam:

250,00

- Seasonic S12II 520

- Corsair CX500M

- Corsair CX500

- Cougar Power X-550

- Sentey SDP-550

300,00

- Seasonic 620

- Sentey SDP-650

- Corsair CX600

- Sentey HBP500-SM 500W

- AeroCool 600W Strike-X Army Edition

- Raidmax RX-600AF 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvir dizer que essa AeroCool não era boa, confere ?

Vi umas no site da Kabum, quase peguei ela, só que vi uns dizendo que a marca não presta, sera?

Enfim, minha duvida foi concluída e peço obrigado pelas dicas, me ajudou demais.

Não é que não prestam (mas dependendo do modelo são bem medíocres), é que geralmente existem opções melhores na mesma faixa de preço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvir dizer que essa AeroCool não era boa, confere ?

Vi umas no site da Kabum, quase peguei ela, só que vi uns dizendo que a marca não presta, sera?

Enfim, minha duvida foi concluída e peço obrigado pelas dicas, me ajudou demais.

Por isso mesmo ela ficou ali em penúltimo lugar. De qualquer forma acredito que você ouviu falar da Strike X e não da Army Edition, que é melhor. Não é propriamente uma questão de marca, mas de fonte. Em resumo, são as melhores fontes disponíveis no mercado nacional naquela média de preço. E nem todas elas melhores que a Corsair CX que lhe foi indicada inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, ótimas indicações e sem duvida não irei pecar nesse upgrade

Só me confirmem uma coisa, se essa fonte é a mesma que vocês indicaram ali em cima, pois aqui esta saindo mais em conta pra mim, por conta do desconto a vista ou em duas vezes.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:34213

Me confirmem se for é a mesma,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

O frete p/ meu estado esta mais em conta, isso que quis dizer...

na Guerra esta 69reias o frete, e na Kabum 43, e com 15% de desconto a vista e 10% em 3x

Mesmo assim, vou pegar no GuerraDigital mesmo, porque to olhando outras coisas p/ pegar junto.

Peço obrg a todos, foram otimas dicas...

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

O frete p/ meu estado esta mais em conta, isso que quis dizer...

na Guerra esta 69reias o frete, e na Kabum 43, e com 15% de desconto a vista e 10% em 3x

Mesmo assim, vou pegar no GuerraDigital mesmo, porque to olhando outras coisas p/ pegar junto.

Peço obrg a todos, foram otimas dicas...

Abrçs

Justo.

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...