Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Gradiente HTS-520, como consertar???


Posts recomendados

Olá amigos! Tenho um home HTS 520 da Gradiente. Discutir os prós e contras dessa série HTS da Gradiente, é desnecessário, visto que em outros tópicos sobre os diversos modelos existente todos já falaram alguma coisa! Além do que, aquela Gradiente, BOA mesmo, de excelentes equipamentos, já acabou no fim dos anos 80! Mas muita gente, como eu, ainda apostou no nome, ao adquirir um home! Ele tem suas qualidades, e boas, mas os defeitos, esse tbem são muitos! O meu funcionou bem por um tempo! Depois praticamente aposentei o mesmo! Ia jogar fora, mas conservei e achei uma função, ligar uma aparelho simples de dvd no seu auxiliar! Bem, com mais tempo agora resolvi ver o q pode ser feito com ele, e por isso peço uma ajuda! Ao colocar um dvd/cd, ele fica rodando, dando a mensagem, "lendo disco", demora, e aí dá a mensagem, "sem disco"! E não adianta tentar outras funções do controle que dá "erro"! O que pode ser, leitor ótico, cabos, ou o q? Se alguém puder me ajudar, agradeço! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O primeiro suspeito é a unidade óptica mesmo, mas já vi casos que o cabo de ligação da unidade, (unidade óptica para a placa), apresenta esse exato defeito...

Troque o cabo "Flat" primeiro...

Ele é como os da figura abaixo...

Flexible_Flat_Cable.jpg

Leve o seu até a loja de eletrônica para o vendedor te fornecer o cabo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...