Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ivan_alf

GTX 650 Ti Boost 2GB presta ou não fazer uma Over mais nela?

Recommended Posts

Então o seguinte eu tenho uma GTX 650 Ti Boost 2GB Gigabyte O.C :wub: de fabrica, comprei a 2 semanas atras e queria saber se compensa elevar o clock dela pois o fabricante (Gigabyte) mandou junto um programa para overlocar ela, mas não sei se compensa ou não OBS: Ela vem de fabrica com O.C de 1033mhz da GPU.

Configuração do PC:

GA-G31M-ES2L soquete 775

2GB DDR2 800Mhz Dual Channel

Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz 1333 FSB

HD WS 1TB + HD Samsung 320GB

Fonte 550w C3 Tech Bronze

Gigabyte GTX 650 TI Boost OC Version 2GB GDDR5

Muito obrigado quem me ajudar valeu !!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença,este seu quad está limitando ela já,overclock iria só desgastar sem ganho nenhum,como sei disso?Tenho uma hd 7850 e um q8400 a 2.66,a placa fica em 40~60% de uso na maioria das vezes(1920X1080 e não uso filtros AA em níveis absurdos),e tudo lento as vezes até a 20FPS depende do aplicativo,esse quad limita demais,a sua 650 ti B é um pouco mais lenta que uma 7850 e seu quad tem clock 10% menor,então dá uma situação semelhante a que tenho.

E um overclock no processador não é possível,chipset G31 e G41 chegam até a 342MHz de fsb,e já está rodando a 333 com o quad,logo o ganho é menos de 2%.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais