Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro que retorne com os nomes da lista que não tenha uma aba correspondente


Normitcha

Posts recomendados

Olá Boa Noite Pessoal!

Sou iniciante em macros e me deparei com uma missão importante que acredito que só seja possível com uma macro. Vejamos:

Tenho uma planilha, que é atualizada mensalmente, onde a primeira aba seria um balancete contábil (relação com nº de contas, descrição e valor), e nas demais as conciliações de cada conta deste balancete. As contas no balancete estão linkadas a sua aba correspondente, pelo nº da conta que também é o nome da aba.

O problema é que o balancete pode conter 20 contas num mês e 50 no mês seguinte. E precisamos manter a quantidade de abas atualizada. Ou seja, toda conta com 9 dígitos (analítica) de ativo (digito inicial: 1) e de passivo (digito inicial: 2) terá obrigatoriamente uma aba correspondente.

Assim, preciso de uma macro que me informe se existe alguma destas contas que ainda não tenha a sua aba e que me aponte qual seria a conta ausente.

Isso é possível? Poderiam me ajudar?

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...