Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Normitcha

Macro que retorne com os nomes da lista que não tenha uma aba correspondente

Recommended Posts

Olá Boa Noite Pessoal!

Sou iniciante em macros e me deparei com uma missão importante que acredito que só seja possível com uma macro. Vejamos:

Tenho uma planilha, que é atualizada mensalmente, onde a primeira aba seria um balancete contábil (relação com nº de contas, descrição e valor), e nas demais as conciliações de cada conta deste balancete. As contas no balancete estão linkadas a sua aba correspondente, pelo nº da conta que também é o nome da aba.

O problema é que o balancete pode conter 20 contas num mês e 50 no mês seguinte. E precisamos manter a quantidade de abas atualizada. Ou seja, toda conta com 9 dígitos (analítica) de ativo (digito inicial: 1) e de passivo (digito inicial: 2) terá obrigatoriamente uma aba correspondente.

Assim, preciso de uma macro que me informe se existe alguma destas contas que ainda não tenha a sua aba e que me aponte qual seria a conta ausente.

Isso é possível? Poderiam me ajudar?

Desde já agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais