Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Cooler Master Anuncia o Novo Teclado Trigger-Z

Recommended Posts

A Cooler Master anunciou o novo teclado Trigger-Z, que faz parte da linha CM Storm. O teclado é sucessor do teclado mecânico Trigger, lançado em junho de 2012.

O novo Trigger-Z pesa 1,560 kg, é totalmente programável, tem teclas padrão com gerenciamento para até cinco perfis e até 75 macros por conta dos 128 kiB de memória onboard, e permite o pressionamento simultâneo de até 64 teclas. O periférico também possui teclas multimídia integradas, saídas de áudio embutidas, descanso de pulso removível, revestimento de borracha antiderrapante, conectores com ouro 14 K, baixa latência e cabo USB trançado.

O CM Storm Trigger-Z estará disponível com interruptores Cherry MX em marrom, vermelho e azul, mas ainda não há detalhes sobre preços ou data de lançamento.

\"Trigger


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×