Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Sony Lança Novo SmartWatch 2

Recommended Posts

A Sony lançou o SmartWatch 2, sucessor do primeiro relógio inteligente lançado há alguns anos.

O SmartWatch 2 é compatível com qualquer smartphone Android versão mínima 4.0 (“Ice Cream Sandwich”) através do Bluetooth, e é também à prova d'água e de poeira.

O dispositivo mede 42 x 41 x 9 mm, pesa 122,5 g, possui tela transreflexiva LCD de 1,6 polegadas, resolução de 220 x 176, trio de teclas touch e porta micro USB.   

O relógio inteligente está disponível com acabamento em couro preto e marrom, bem como em plástico nas cores preta, rosa, roxa, azul e amarela.

O Sony SmartWatch 2 já está à venda no mercado norte-americano por US$ 199,99. No entanto, ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

\"SmartWatch

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o SmartWatch 2 e já estou tendo problemas com ele, o relógio está funcionando as quando eu aperto o botao HOME para usar os aplicativos o relogio trava e reinicia

estou usando o relogio com o Galaxy Note 2, acionei o suporte da Sony e eles pediram para entrar em contato por telefone :mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei o SmartWatch 2 e já estou tendo problemas com ele, o relógio está funcionando as quando eu aperto o botao HOME para usar os aplicativos o relogio trava e reinicia

estou usando o relogio com o Galaxy Note 2, acionei o suporte da Sony e eles pediram para entrar em contato por telefone :mad:

Puts.. que chato isso.

O pior é que nessas não da para saber se é um defeito de hardware ou é só alguma incompatibilidade de android.

Boa sorte para arrumar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais