Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vale a pena?


Lost Byte

Posts recomendados

Olá, antes de tudo, peço desculpas caso não seja na área certa este tópico.

Pois bem, esses dias meu amigo comprou uma TV 42 LED Full HD e ligou o notebook na VGA, e me surpreendi com a qualidade que se fez. Desde então, fiquei com uma vontade enorme de adquirir algo parecido.

Possuo um monitor 21,5 Full HD, gosto dele, mas é LCD. Quero migrar para o LED.

Achei essa TV com entrada VGA:

http://www.ramsons.com.br/tv-32-led-aoc-le32h158i-full-hd-hdmi-vga-usb-dtv-7050.aspx/p

Vale a pena? Sendo que também vou usar com meu PS2, é mais vantajoso comprar uma TV 32 ou uma TV 42 como monitor?

E outra, 5,5ms de tempo de resposta influencia muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pensar muito, cheguei em uma só conclusão: Vou desistir de comprar! :P

Como o dinheiro não cai de árvores, pensei melhor em adquirir uma nova placa de vídeo, afinal, não adiante ter um monitor gigantesco sem uma VGA que suporte uma resolução Full HD de boa,por isso melhor investir em algo mais vantajoso e que me prepare futuramente para um novo monitor. ^_^

Agradeço mesmo assim as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...