Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 9800 é uma boa opção? Até R$ 350,00


Posts recomendados

Olá, sou um pouco leigo no assunto de preços de placa de vídeo. Quero que vocês apenas me respondam qual placa de vídeo eu devo comprar. Tenho um i3,4gb ram, fonte 500w real e queria uma placa no valor max de 350 $. Ouvi dizer que a gt9800 é uma boa opção mais existem melhores e mais baratas, por favor me ajudem ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, falo por experiência própria...

Não sou master em pcs e em placas de vídeo, mas acho que posso ter responder a pergunta.

A 9800gt é uma excelente placa de vídeo, mas já é ultrapassada. Eu tenho ela e pretendo trocar por uma GTX 650 Ti Boost ou uma Radeon HD 7850.

Eu rodo praticamente tudo com a GT 9800 com gráficos medium - high a uma taxa de 30 - 50 fps (bf3 por exemplo). Se encontra-la por um preço mais baixo é melhor, mas se for até 350 reais mesmo, pegue uma gtx 550ti, mesmo preço, e 30 - 50% melhor que a gt 9800. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa placa, jogo pouquíssimos jogos no PC, dos mais atuais só F1 e PES 2014, todos no máximo, mas são jogos que exigem bem pouco da VGA, e não indico-a a ninguem, com R$400,00 encontra-se placas bem melhores, paguei R$279,00 na minha por burrice e falta de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por menos você encontra a GT 640, mais ou menos do mesmo nível e mais econômica. Pelos R$ 350 deve achar HD 7750 ou GTX 650, mas junte mais R$ 50 pra levar uma GTX 650 TI

Zotac GTX 650 TI 1 GB DDR5 - R$ 400

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:38506

acho que é esse o link, está em manutenção o servidor. Mas veja se o modelo e marca da sua fonte realmente são bons ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...