Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculo Trabalhista De Data Excel


evertonportela

Posts recomendados

Olá Galera do Forum

Estou montando um planilha para o pessoal que faz a escala de folgas aqui na empresa estou queria alguns parametros.

Na celula A coloquei a data da ultima folga que ele teve no sábado ou no domingo, na celula B a formula teria que adicionar 45 dias para dar a nova data, na celua C a pessoa colocaria de forma manual a data que efetivamente a pessoa folgou, e na celula D é onde estou perdido, o que preciso fazer é o seguinte SE CELULA C FOR >= CELULA B ELE FICARIA VERDE SE NÃO FICARIA VERMELHO.

Everton Portela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi, era exatamente o que eu precisava, e verifiquei como você fez, porém eu me atentei a uma situação vendo agora, por exemplo eu coloquei que a ultima folga foi dia 13/10/2013 + 45 dias ele daria no dia 27/11/2013, so que dia 27/11/2013 é uma terça e essa planilha seria para folgar apenas sábado ou domingo, como eu condiciono na formula dos 45 dias que se os 45 dias cair em algum dia da semana ele apareça a data do domingo anterior, segue ex:

Ultima folga: 13/10/2013

45 dias: 27/11/213 - Terça Feira

Como fazer a formula assumir a data de 24/11/2013 que é um domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Patropi, no caso se os 45 dias cair na semana eu tenho que antecipar para o domingo mais proximo, na planilha fui fazer um teste 15/09/2013 a formula calcula 02/11/2013 se considerar 45 da 30/10/2013, então ele teria que considerar o domingo anterior mais proximo 27/09/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...