Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Demefreitas21

Alterar Tipo Nat PS3 - Intelbras WRN 240

Recommended Posts

Bem, tenho um roteador intelbras WRN 240 e venho sofrendo problemas para jogar online, o problema é com o tipo nat que no meu ps3 aparece tipo 3 e isso interfere na hora de jogar online, pesquisei e vi que preciso alterar o tipo nat pelo roteador, vi alguns tutoriais mas sem sucesso e no caso a maioria dos roteadores dos tutoriais é diferente do meu WRN 240, e não entendo muito essa área, então se alguém tem o mesmo e passou por este problema ou sabe como me ajudar...desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos casos não é preciso trocar o NAT, mas sim redirecionar as portas utilizadas no jogo\sistema.

Existe o meio de fazer DMZ, onde todas as portas ficam redirecionadas para um IP, mas dependendo da configuração este recurso não é configurado facilmente.

Indicando qual seu tipo de internet, equipamentos e configurações o auxílio vem de forma mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, interfere.

Porque neste caso você tem que fazer 2 configurações e nem sempre funcionam porque é ambos funcionam como roteador.

Alguns cable modems permitem a configuração bridge, desta forma precisaria configurar apenas o roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais