Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

to com problema na minha epson t1110, quando seleciono nas propriedades de impressão modo qualidade de impressão nas opções rascunho e texto ela imprime, nas opções texto-imagem, foto e foto de alta qualidade ela puxa o papel e da um aviso de obstrução de papel e acende a luz do liga\desliga e a do luz do papel juntos e pisca juntas, levei para um tecnico e ele diz que não é parte fisica mais tb não sabe resolver, alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde! A minha está com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Eu coloco pra fazer a "verificação de jatos" e ela imprime esse teste normalmente. Se fosse papel preso, ela n iria imprimir.

Mas quando coloco alguma imagem para imprimir, ela simplesmente n imprime...já tive problemas assim com ela antes, eu mexia na tampa, ou ligava e desligava e funcionava, mas agora nd q eu tentei está resolvendo! E preciso muito da impressão dela pra concluir um trabalho de sublimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...