Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

to com problema na minha epson t1110, quando seleciono nas propriedades de impressão modo qualidade de impressão nas opções rascunho e texto ela imprime, nas opções texto-imagem, foto e foto de alta qualidade ela puxa o papel e da um aviso de obstrução de papel e acende a luz do liga\desliga e a do luz do papel juntos e pisca juntas, levei para um tecnico e ele diz que não é parte fisica mais tb não sabe resolver, alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! A minha está com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Eu coloco pra fazer a "verificação de jatos" e ela imprime esse teste normalmente. Se fosse papel preso, ela n iria imprimir.

Mas quando coloco alguma imagem para imprimir, ela simplesmente n imprime...já tive problemas assim com ela antes, eu mexia na tampa, ou ligava e desligava e funcionava, mas agora nd q eu tentei está resolvendo! E preciso muito da impressão dela pra concluir um trabalho de sublimação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais