Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leothebest10

Problemas com Wi Fi do MOTOROLA RAZR D1

Recommended Posts

Olá pessoal. tudo bem? espero que sim...

Bom estou passando por um problema com o Wi fi do meu motorola Razr D1 e gostaria que se possível me ajudassem...

Acontece, que eu adquiri um Motorola Razer D1(XT918), ele possui a Versão do Android 4.1.2...

Enfim, quando eu tento conectar o celular ao meu roteador via Wireless, apesar dele encontrar e se conectar á rede, o ícone do Android fica cinza, e não consigo mexer na Internet pelo Celular nem acessar redes sociais.

O modelo do meu roteador é Multilaser RE024...E nele sempre estão conectados meus dois desktops, que possuem Windows 7, ambas as conexões são via CABO...

O que pode estar causando isso? O modo de conexão no meu roteador está definido como PPPoE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, porém eu só gostaria de utilizar o Wi fi do meu modem de internet no celular, não transformar meu celular em um roteador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais