Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wanderson G.

Notebook HP DV7T vs DELL NOVO INSPIRON 15R - Notebook para JOGOS/FACULDADE (AutoCAD)

Recommended Posts

HP-ENVY-DV7T

i7-3832QM

1,5TB HD

GTX-650M 2GB Dedicado

8GB de Memória

17'' full hd.

R$ 2.800,00 em até 6x, com 6 meses de garantia

Ou

Novo Inspiron 15r

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb)

Teclado em Português

Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5

Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)

Gravador de DVD

Bateria de 6 células

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4500U (3.0GHz, 4Mb Cache)

Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life

R$2600,00 10x 1 ano de garantia

ainda posso retirar o mcAffe

deve cair pra uns R$2450,00 10x.

então gente, to com uma duvida tremenda entre esses dois

meus maiores medos são

i7u vs 17 3862Qm

8850 vs 650m

e tambem se vale a pena perder a tela full hd da hp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Envy é importado, ou seja, a HP Brasil não cobre. Se comprar a garantia vai ser no balcão da loja. Eu não confio, ainda mais HP que sempre esquenta pra caramba mesmo com hardware modesto, imagina esse canhão ai, vai virar uma churrasqueira.

O Dell ta massa, mas se tu for trabalhar com Cad 3D usando V-Ray ai esquece, tem que ser um quad-core. Se for usar modelos 2D e 3D convencionais tudo bem, esse i7 mesmo sendo U é suficiente, é um baita processador.

A tela full HD ai faz falta mesmo cara, pra trabalhar com imagens vale a pena viu, o ganho de área útil é gigantesco.

Arrisca o HP se tu confia na marca/loja, mas eu acredito muito que em menos de 2 anos tu vai ter dor de cabeça...

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de anos sem postar aqui, fiz questão de recuperar a senha para dizer isso:

NUNCA, repito, NUNCA compre um HP. Como disseram, esquenta e em TODOS modelos apresenta problema de BGA. Tenho um DV6 3240BR, foi só passar 1 mes da garantia que o troço começou a fritar um ovo, nisso não conseguia nem ver um video de youtube que esquentava absurdamente (ainda mais a carcaça sendo de alumínio). O pós-vendas deles é o pior de todos, dizem literalmente "te vira".

Hoje eu prefiro um CCE do que um HP. Eu estou para trocar esta bomba por um Dell...

Compartilhar este post

Link para o post

tive um dell ispiron 14, vendi pra comprar um desktop, me arrependi a morte. dell vale muito a pena.. pode comprar sem medo...nunca tive problema, em dois anos e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais