Ir ao conteúdo

LCD Sansung modelo LN32C530

betosenra

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com esta tv apresentando o seguinte defeito.

Funciona durante um tempo e, começa a desligar e ligar. Quando desliga o led fica piscando direto, para e volta a ligar.

Já troquei a régua de funções e a tv funcionou por mais de 2 meses e, após esse período voltou a apresentar o mesmo defeito. Está me parecendo ser placa principal, ou algum problema de software.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar, desde já agradeço.:(

• Coordenador
Postado

Verifique se não tem vazamento de alta nos conectores das lâmpadas, faça isso no escuro, será mais fácil de detectar.

Postado

Primeiro me desculpe a demora em responder. Deixei a mesma encontada e parti para outros aparelhos. Obrigado pela ajuda, porém a tv está aberta e não constatei defeito nesse setor. Ela também ainda não desligou.

• Coordenador
Postado

OK!. provavelmente foi só um mau-contato...

Remova e coloque os cabos das placas, isso deve resolver definitivamente o problema...

Postado

Foi exatamente o que fiz. Desconectei a fonte, o inverter e recoloquei no lugar. Deixei no teste pois o defeito é intermitente e, às vezes funciona uma semana sem problemas.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!