Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mchiorato

[Resolvido] HiPath 1190 8 Troncos 50 Ramais - Vivo e NET Problemas

Recommended Posts

Boa Noite a Todos

estou Configurando o Siemens HiPath 1190, equipamento novo e conf de fabrica, montei o cabo USB e conectei perfeitamente nele, mas estou com problema que me parece ser de padrões, Quando desligo ele da tomada e religo, vou no Manager e consigo ver que ele identificou perfeitamente os 8 Troncos e dos 50 Ramais, mas ao passar algum tempo volto na aba de Informações Gerais e no Campo "Numero de Linhas Externa Existentes" ele caiu para 3, tem algo errado pois tenho 5 linhas conectas nesse instante no PABx sendo 1 Vivo e 4NET, li em outro tópicos que se trocar para Argentina o Pais a NET para de dar problema, mas não foi o caso aqui, pois realmente tem algo estranho.

tento mudar as linhas de posisão mas nao adianta, o PABx so reconhece as linhas que ele quer.

Quais conf. posso alterar para resolver isso ? ou qual estrategia posso usar para sempre deixar ativas essas linhas da NET.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os conectores rj11 estavam com mal contato no cable modem por causa disso funcionava hora sim e hora não,

até logo

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais