Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde consigo Discos Recovery Sony Vaio VCP EH10EB?


mhtsuruta

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, ainda não.

Entrei em contato com a Sony no site e para Vaio dizem ter "serviço premium" (K K K K K K ) e me informaram que as assistências técnicas disponibilizam os discos. Procurei a TECNOMASTER mas os caras são muuuuito ruins de serviço e até agora nada.

Por acaso você tem os discos???

Um abraço.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Instalem tudo do note a partir do site da Sony. Esqueçam o recovery, pois teriam que ter feitos os discos ao iniciarem o uso. É pouco provavel que consigam a um preço justo. Dá trabalho mas é possível. Postem o resultado ou sua opinião.

http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=VPCEH10EB&template_id=4&region_id=8&tab=download#/downloadTab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei, instalei alguns drives mas os dispositivos não funcionam. não sei se estou fazendo algo errado ou se é pela falda dos arquivos ocultos do hd. encontrei na internet os 5 dvds por 70,00 que foi criado à partir de outro note igual ao meu. não sei se vai resolver meu problema também. não tenho nenhuma experiência em formatação... espero que possam me ajudar:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só instalar alguns não resolve. Instale TODOS, começando pelo CHIPSET. Tem uma sequencia certa. Normalmente, baixo tudo, desempacoto numa pasta na área de trabalho e passo a instalar pelo gerenciador de dispositivos. Use os programas de atualização da Sony. Sempre obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...