Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que meu notebook dell inspirion 1545 não liga mais?


cassianobg

Posts recomendados

Tenho um notebook dell Inspiron 1545 e de uns dias pra cá ele não ligou mais. Eu tava usando ele normalmente desliguei ele normal e no outro dia fui ligar e ele não ligou mais.....

O Led frontal acende quando ligo o carregador. Acende branco, pisca vermelho por algumas vezes depois branco de novo e fica nessa sequencia por um tempo e depois o led apaga tambem.... não aparece nada na tela nem sinal na ventoinha nem nada.

O note é todo original testei as memorias e o hd em outro note eles estão ok, a bateria não estava durando muito antes disso durava 40 minutos mais ou menos e tinha que sempre usar ele ligado no carregador. Se retirar a baterei nem os led frontal acende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está com cara de bateria. Com o note completamente desligado e desconectado da tomada e rede elétrica, remova a bateria. Conecte a tomada no note e esta na rede elétrica e tente ligar sem a bateria. Teste isso apenas para ver se o note liga. Não fique utilizando sem a bateria. Se ligar normalmente, desligue tudo, compre uma nova bateria e instale no seu note antes de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a parte de alimentação de energia da tua placa mãe foi pro saco, perdi um netbook assim. A menos que tu encontres um técnico em eletrônica que queira mexer na mobo, o recomendável é pensar em outro notebook. Aqui não encontrei ninguém que mexesse, quando aconteceu comigo. Mas tenta levar na assistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...