Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao até R$ 5000


Posts recomendados

Bom o topico demorou para sair dos incompletos ( MUIIIIITO ) agora ate mudei a config, segue ela abaixo

Processador: i5 4670

MB: Asrock Fatality

Memória: Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) 1600 DDR3 Dual Channel

Water Cooler: Corsair H55

Fonte : Corsair ou Thermaltake de 850w

HD Sata III Barracuda 1 TB

Gabinete: NZXT 410 Phantom Branco

Placa de Video : GTX 780

fui hoje na santa ifigenia aqui em SP, e achei uma loja que fez pra mim essa config por R$ 5.000

o que acham??? da pra fechar negocio????

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Me parece caro. Esse PC não vai fazer overclock (o processador é travado), então não precisa de water cooler. Tem que ver exatamente que MB asrock é essa, pois se comprar uma voltada para overclock você estará gastando dinheiro à toa.

Acho que montando essa config nos sites conhecidos por aqui (pichau, terabyte, megamamute...) você consegue config semelhante à essa incluindo SSD gastando menos.

EDIT:

Montei uma config rápida aqui:

768,00 processador i5 4670

348,00 MB gigabyte B85

2000,00 GTX 780

250,00 HD 1TB

350,00 SSD 120GB

250,00 Fonte 500w (corsair CX500)

260,00 Memória (2x4gb)

200,00 Gabinete

Total 4.400 +/-

Fiz as contas por alto, só olhei exatamente os valores nas primeiras peças. Se colocar memória 1600 (2x4gb) pode subir pouca coisa, mas acho que é isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...