Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional para escritório


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou montando um escritório e preciso comprar uma multifuncional, preciso de uma que conecte sem fio, pois usaremos somente notes lá. Como é para um escritório preciso de algo que possa imprimir muitas páginas, ou seja, economia sempre!

É claro que preciso scanear tb, bom uma multifuncional boa que seja econômica. Eu tenho um valor aceitável para gastar por isso gostaria de opiniões, não precisa ser barato.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uso profissional acho laser imbativel. Não acho muito adequado em ambiente profissional ficar comprando, armazenando tintas, recarregando bulk. Mas se sua empresa não se importar com isso, a 8600 realmente é a melhor opção em jato de tinta. Em laser já há uma infinidade de opções, mas com wifi restringe um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu precisava de uma laser com wireless mesmo, eu tenho uma quantia razoável para investir, alguma sugestão?

Como eu sou bem leigo, estou pesquisando e tentando achar alguma coisa como eu quero, vocês que entendem tem alguma restrição contra esse modelo?

http://www.extra.com.br/Informatica/Multifuncional/LaserPeB/Multifuncional-Xerox-WorkCentre-3045-NI-Wireless-Impressora-Copiadora-Scanner-e-Fax-1694049.html

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou montando um escritório e preciso comprar uma multifuncional, preciso de uma que conecte sem fio, pois usaremos somente notes lá. Como é para um escritório preciso de algo que possa imprimir muitas páginas, ou seja, economia sempre!

É claro que preciso scanear tb, bom uma multifuncional boa que seja econômica. Eu tenho um valor aceitável para gastar por isso gostaria de opiniões, não precisa ser barato.

Obrigado!

Bem quanto a questão sem fio, está não he a impressora a usar porque ela apresenta problema na transmissão de imagens como linhas tortas imagem desfocadas ou com cores abaixo dos 96 dpi. Para me he a melhor impressora do mundo sempre digo as cliente, tirando o wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem quanto a questão sem fio, está não he a impressora a usar porque ela apresenta problema na transmissão de imagens como linhas tortas imagem desfocadas ou com cores abaixo dos 96 dpi. Para me he a melhor impressora do mundo sempre digo as cliente, tirando o wireless.

que pena! eu realmente preciso que seja wireless, pretendo usar no escritorio com os notebooks de lá e quero evitar muitos fios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Tarde Felipebahia, tenho outra sugestão:

http://www.brother.com.br/site/produto/mfc8952dw/247/

além de Duplex e Wireless achei legal estas outras características:

- Cartucho para 12.000 impressões

- 42 impressões por minuto

- Scanner frente e verso em 1 passagem

- Gavetão para 500 folhas

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Felipebahia, tenho outra sugestão:

http://www.brother.com.br/site/produto/mfc8952dw/247/

além de Duplex e Wireless achei legal estas outras características:

- Cartucho para 12.000 impressões

- 42 impressões por minuto

- Scanner frente e verso em 1 passagem

- Gavetão para 500 folhas

Atenciosamente

Helder

Helder, por mais que pareça ser excelente, excede um pouco o preço que eu esperava pagar, achei pela casa dos 2.500 a 3.000 reais. Fica um preço muito alto.

o que voc6es me diriam dessa?

http://www.extra.com.br/Informatica/Multifuncional/LaserPeB/Multifuncional-Laser-Samsung-SCX-3405W-Monocromatica-Wireless-839449.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helder, por mais que pareça ser excelente, excede um pouco o preço que eu esperava pagar, achei pela casa dos 2.500 a 3.000 reais. Fica um preço muito alto.

o que voc6es me diriam dessa?

http://www.extra.com.br/Informatica/Multifuncional/LaserPeB/Multifuncional-Laser-Samsung-SCX-3405W-Monocromatica-Wireless-839449.html

Acho melhor você comprar a hp pro8600 he colocar em uma rede problema resolvido.

Quanto ao uso do bulk ink sera perfeito com 500ml cada cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você comprar a hp pro8600 he colocar em uma rede problema resolvido.

Quanto ao uso do bulk ink sera perfeito com 500ml cada cor.

Pelo que eu vi, essa hp pro 8600 tem wireless não? eu estou bem tendencioso a pegar ela, preço bom e como eu não vou imprimir uma quantidade absurda de páginas acho que vai me servir, tem tudo até fax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...